A Ford finalmente estabeleceu uma data para a chegada do Mustang Mach-E ao Brasil. O esportivo elétrico será lançado no nosso mercado em outubro, apenas na versão GT Performance, a mais potente, que nos Estados Unidos custa por volta de 68 mil dólares (cerca de R$ 330 mil, na conversão direta). Porém, este não será o preço praticado por aqui.
O visual do Mustang Mach-E é o de um SUV-cupê, mas com linhas bem mais fluidas e aerodinâmicas do que robustas. O capô é anabolizado, assim como os "flancos" do veículo. A grade traz o icônico Mustang a correr entre os faróis full-LED. As lanternas fazem referência ao Mustang clássico, com três elementos.
As rodas da versão GT Performance são de 20 polegadas. As medidas do Mustang Mach-E são 4,71 metros de comprimento, 1,88m de largura, 1,59m de altura e 2,98m de distância entre-eixos. O esportivo elétrico pesa 2.157 quilos na versão GT Performance.
Mustang Mach-E GT Performance tem desempenho esportivo
No interior, destaque para o quadro de instrumentos digital de 10,2 polegadas e um multimídia com orientação vertical de 15,5 polegadas. O banco do motorista tem ajustes elétricos, e a versão GT Performance conta com teto solar panorâmico. O sistema de som é premium, com 10 alto-falantes. O porta-malas tem abertura elétrica comandada por gestos.
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O Mustang Mach-E GT Performance tem motor elétrico com 487cv de potência e 87,6kgfm de torque. Nesse pacote a tração é sempre integral. Assim, o SUV esportivo acelera até os 100km/h em 3,5 segundos. As baterias de 91 kWh dão autonomia de 418 quilômetros pelo ciclo WLTP. Porém, ao chegar no Brasil esse número deve sofrer uma considerável redução, devido às normas do Inmetro.
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