UAI

Mitsubishi Lancer Evolution X Carbon Series terá apenas 40 unidades vendidas no Brasil

Esbanjando disposição, sedã esportivo da marca japonesa tem itens exclusivos em fibra de carbono e 295 cavalos de potência sob o capô

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Lancer Evolution X Carbon Series: Série limitada vem com motor 2.0 turbo, de 295 cavalos de potência



Alguns carros têm produção limitada e, justo por isso, passam a ser bastante cobiçados. O que falar então de um modelo que terá apenas 40 unidades vendidas no Brasil? Exclusividade pura, sem dúvidas. A Mitsubishi mostrou aos brasileiros, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a série limitada do Lancer Evolution X Carbon Series, que custa R$ 218.990. Um descendente das pistas e com caráter esportivo, já que usa elementos em fibra de carbono, assim como os carros da Fórmula 1.

Veja mais fotos do Mitsubishi Lancer Evolution X Carbon Series! CLIQUE AQUI:


E não só isso. O Lancer Evolution X também esbanja disposição. O modelo vem equipado com motor MIVEC 2.0 turbo, capaz de gerar 295 cavalos de potência. Segundo a Mitsubishi, é o propulsor 2.0 mais potente do mundo. À ele, está acoplada uma transmissão automática de seis marchas e dupla embreagem.

Veja fotos do Lancer Evolution padrão

O motorista ainda pode escolher entre três modos de direção. O Normal é voltado para o uso no dia a dia, como na cidade. A Sport é para quando se deseja andar em velocidades maiores, como em estradas. E a Super Sport é para os que desejam pisar fundo no acelerador, como em autódromos. Se for colocar o carro numa aventura mais radical, o modelo conta com tração integral.

Lancer Evolution X Carbon Series: Spoiler traseiro tem acabamento em fibra de carbono



Quanto ao design, robustez é a palavra de ordem. O Lancer Evolution X tem rodas na cor grafite, spoiler traseiro com acabamento em fibra de carbono e tomadas e saídas de ar do capô. No interior, itens de conforto estão na lista de equipamentos, como sensores automáticos de chuva e farol, ar-condicionado automático, kit multimídia e computador de bordo com 19 funções.