A Mitsubishi lança a versão 2010 da L200 Triton com uma novidade: o sistema bicombustível de combustível. Com isso, o motor V6 3.5 já utilizado pela picape rende a mesma potência de 200 cv quando abastecido a gasolina, mas o torque tem uma pequena queda de 31,5 kgfm do anterior para 31,3 kgfm. Em compensação, com álcool a potência sobe para 205 cv e o torque para 32,3 kgfm. Para utilizar o combustível vegetal o motor passou por algumas alterações, como a adoção de materiais resistentes a corrosão nos bicos injetores, borboletas e pistões.
A exemplo da Pajero Sport, a primeira a utilizar esse motor V6 flexível, a L200 Triton 3.5 Flex também ganhou um tanque de combustível de maior capacidade para aplacar a sede do propulsor, com 90 litros contra 75 l do anterior. A versão só está disponível com câmbio automático de quatro marchas.
Por R$ 99.990, a L200 Flex é a mais barata da linha, que ainda conta com as configurações equipadas com motor 3.2 turbodiesel, que começa em R$ 110.170 quando equipada com câmbio manual e R$ 113.720 com o automático. O valor pedido representa um bom desconto face os R$ 106.320 pedidos pela V6 a gasolina. De acordo com a marca, a L200 Triton 3.5 V6 Flex é a primeira picape bicombustível com sistema de tração 4X4, já que a veterana e líder de vendas S10, com motor 2.4 flex, conta apenas com tração traseira.