UAI

Minasmáquinas abre nova concessionária da Mercedes em Nova Lima

A unidade oferece o portfólio completo de veículos comerciais da Mercedes, oficina de alta performance e ampla linha de peças

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
A nova loja tem 20 mil metros quadrados, sendo mais de 6 mil só de área construída
A nova loja tem 20 mil metros quadrados, sendo mais de 6 mil só de área construída Foto: A nova loja tem 20 mil metros quadrados, sendo mais de 6 mil só de área construída

Às margens da rodovia BR-040, em um terreno de aproximadamente 20 mil metros quadrados, está a nova concessionária da Mercedes-Benz inaugurada pelo grupo Minasmáquinas.

A loja oferecerá – além do portfólio completo de caminhões, ônibus e vans da Mercedes – soluções em pós-vendas com a mais completa linha de peças da marca e oficina de alta performance.

A nova concessionária Minasmáquinas terá, ainda, amplos espaços para que os clientes possam conhecer de perto os produtos Mercedes-Benz. Dentre eles, estarão inclusos a recém-lançada linha de caminhões e ônibus Euro 6 e as novidades da linha Sprinter, como as novas versões 417 e 517 com o motor OM654 (o qual equipará todo o portfólio da marca).

A concessionária está em localização estratégica

Segundo o CEO da Minasmáquinas, Bruno S. K. Volpini, a loja de Nova Lima faz parte da estratégia territorial da empresa de estar nas principais rodovias do estado – especialmente onde há operações de mineração. Estas áreas concentram o principal volume de negócios da empresa.

“A nova concessionária está localizada na BR-040, em local de grande circulação de caminhões, ônibus e vans da marca. Além disso, nos aproximamos ainda mais de importantes operações no segmento da mineração, que são de extrema importância para nosso grupo”.

Bruno S. K. Volpini

Ao mesmo tempo, Volpini reforça que a concessionária também estará representando uma oportunidade para que a Minasmáquinas atenda seus clientes de forma mais ágil.

“Já são mais de 60 anos de parceria e esta unidade representa o contínuo investimento que o grupo Minasmáquinas faz para fortalecer o posicionamento da Mercedes-Benz junto aos clientes, levando sempre soluções inovadoras e de alta qualidade em vendas e pós-vendas nas áreas em que atua”

Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing da Mercedes-Benz

A nova unidade se soma às de Conselheiro Lafaiete e de Juiz de Fora, ambas ao longo da BR-040. Além disso, ela é a terceira da rede da Minasmáquinas na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Minasmáquinas inaugurou recentemente uma unidade em Ubá

A expansão do grupo Minasmáquinas neste início de ano incluiu ainda a recém-inaugurada unidade em Ubá, na Zona da Mata mineira. A loja segue também o padrão de localização estratégica adotado na de Nova Lima.

“Essa aquisição segue a linha estratégica de consolidação territorial do grupo, sendo uma região contígua às nossas áreas operacionais de Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete e Juiz de Fora”

Bruno S. K. Volpini

Segundo o CEO, a Mercedes por si só já tem boa participação de mercado na região de Ubá e municípios próximos. Porém, não há dúvidas de que, com a chegada da Minasmáquinas, um amplo espaço para o crescimento da marca alemã foi aberto na região.

Você conhece o canal do VRUM no Youtube?

https://www.youtube.com/watch?v=UkG1cinQiKI&t=945s