UAI

McLaren lança configurador virtual

Agora você já pode configurar o seu MP4-12C no site do fabricante

Publicidade
Foto:

Poucos superesportivos foram tão badalados antes mesmo de serem lançados. Após um hiato de 12 anos, o novo superesportivo da McLaren promete dar continuidade a linhagem iniciada pelo F1, o último bólido próprio da marca, que ainda produziu o Mercedes-Benz SLR McLaren. Após a sua apresentação oficial, o MP4-12C já pode ser configurado virtualmente pelos seus fãs e futuros proprietários. São muitas as opções de configurações, como a paleta de 17 cores para o exterior, gama que inclui o Laranja especial que caracterizava os carros de corrida da escuderia britânica nas décadas de 60 e 70. Ainda é possível pintar o carro em seis tons especiais, de acabamento mais refinado.

Acesse o configurador do McLaren MP4-12C.

Além do já refinado acabamento em couro, âlcantara e fibra de carbono, a zona do motorista (Driver Zone) também pode ser personalizada com cinco opções de couro apenas para o banco do motorista, porta e painel. A assimetria entre o lado do condutor e do passageiro evidencia o foco que orientou o projeto do MP4-12C, de acordo com a companhia.

As alterações não se resumem ao acabamento. É possível incrementar a performance do supercarro de motor central, com opções de freio de cerâmica, escapamento esportivo mais leve, rodas de liga leve forjadas, além de retrovisores, compartimento e cobertura do motor em fibra de carbono.



O fato de ser um superesportivo orientado para o motorista e para a pura performance não significa um interior despojado. O carro conta com uma tela LCD sensível ao toque onde é possível comandar sistemas de entretenimento. O som tem um HD com espaço para 40 GB, que pode ser conectado com player portáteis. O sistema pode dar lugar a uma central eletrônica que inclui um sistema de telemetria para armazenar dados sobre o desempenho do carro, além de uma capacidade ampliada para 80 GB de dados.

Leia mais sobre a McLaren Automotive e o seu modelo de reestréia.