UAI

Land Rover mostra a nova geração do SUV compacto Range Rover Evoque

Modelo de sucesso da gama Range Rover, o SUV compacto Evoque foi revelado pela Land Rover em Londres, e chegará ao Brasil no segundo semestre de 2019

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Land Rover mostra a nova geração do SUV compacto Range Rover Evoque
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Nova geração do SUV compacto foi totalmente atualizada, ganhando retoques no visual

 

Responsável por alavancar as vendas da Land Rover no Brasil e no mundo, o Range Rover Evoque ganha nova geração, que foi apresentada ontem em Londres. O SUV compacto ganhou nova arquitetura, tendo a sua capacidade off road reforçada, as suspensões atualizadas e os benefícios dos recursos tecnológicos do Sistema Dinâmico Adaptativo. Com tudo isso, a Land Rover garante que o Evoque ficou ainda mais dinâmico e seguro. O modelo chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019, mas a montadora não revelou as versões e os preços.

 
De acordo com a Land Rover, o chassi do novo Evoque é 13% mais rígido que o do seu antecessor, o que resulta em redução da vibração e transmissão de ruídos para o habitáculo. Com a distância entre-eixos alongada em 21mm e o novo desenho compacto das suspensões, o SUV ganhou em espaço interno, proporcionando mais conforto e flexibilidade nas configurações dos bancos.

A distância entre-eixos foi alongada em 21mm e as suspensões redesenhadas


A suspensão traseira Integral Link controla as forças laterais e longitudinais, proporcionando maior conforto e mais segurança nas estradas. A suspensão dianteira é MacPherson Hydro, que incorpora casquilhos hidráulicos para reduzir vibrações transmitidas ao volante em velocidade elevada.

A suspensão traseira Integral Link controla as forças laterais e longitudinais


A Land Rover teve a preocupação de reforçar as características off road do novo Evoque. Para isso, promoveu melhorias tecnológicas que garantem tração em qualquer tipo de terreno e em qualquer situação. A distância em relação ao solo é de 21,2cm, enquanto os ângulos de ataque e saída são 25 graus e 30,6 graus, respetivamente. Além disso, o SUV compacto passa a contar com o Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control. No quesito segurança ativa, o novo Evoque vai contar com a Assistência à Manutenção da Faixa, a Frenagem Autônoma de Emergência e o Monitor de Atenção do Condutor.

Modelo ganhou novos recursos tecnológicos que ajudam a evitar acidentes com pedestres

O SUV compacto continua chamando a atenção por seu design moderno