Kicks de produção aparece em foto de detalhe frontal

Nissan começa a revelar a versão de produção do Kicks, crossover que será apresentado em 2 de maio. Primeira foto frontal mostra semelhança com o conceito do Salão'2014, exceto por detalhes

Kicks de produção aparece em foto de detalhe frontal Nissan começa a revelar a versão de produção do Kicks, crossover que será apresentado em 2 de maio. Primeira foto frontal mostra semelhança com o conceito do Salão'2014, exceto por detalhes

A Nissan começa a revelar a versão de produção do Kicks, que compartilhará a linha de montagem com o March e o Versa em Resende (RJ).

Uma foto detalhando parte da frente do crossover foi divulgada pelo fabricante japonês e aponta bastante semelhança com o conceito exibido no Salão de São Paulo'2014, exceto a simplificação de itens como faróis, grade dianteira, retrovisores e porta. Algo normal em carros primeiramente apresentados como estudos.

Conceito do Nissan Kicks foi exibido durante o Salão de São Paulo’2014

A apresentação à imprensa será em 2 de maio, com o carro participando na sequência do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos'2016 em 300 cidades pelo país. O Kicks chega para competir na faixa de mercado de Ford EcoSport, Honda HR-V e Jeep Renegade, dentre outros.