Um Jeep Wrangler foi encontrado pelas autoridades completamente submerso em um lago, chamado O'the Pines, no Condado de Marion, no Texas (EUA). O que os agentes não esperavam, no entanto, é que, dentro do veículo, estaria uma mulher. E pior (ou melhor): com vida!
Tudo começou quando as autoridades receberam notificações de pescadores locais que haviam notado a presença de um Jeep afundado no lago. Após chegarem ao local e iniciarem as operações de recuperação, elas acabaram encontrando uma mulher viva dentro do carro.
Pelas imagens – divulgadas pelo Gabinete do Xerife do Condado de Marion – é possível ver que apenas o teto do Jeep Wrangler estava visível no momento em que o veículo foi identificado pelos pescadores.
De acordo com os policiais, vários incidentes desse tipo – que envolvem SUVs ou carros em geral afundados na água ou na lama – já foram registrados. Entretanto, o que eles não costumam ver são os motoristas ou passageiros sobrevivendo após ficarem submersos por sabe-se lá quanto tempo.
A mulher encontrado no Jeep Wrangler estava desaparecida há dois dias
E as bizarrices do caso da mulher encontrada dentro do Jeep Wrangler não param por aí: segundo a polícia, ela havia sido dada como desaparecida há dois dias.
O ocorrido foi tão surpreendente que gerou repercussão por parte dos internautas nas redes sociais.
As autoridades revelaram que não sabem, ao certo, quanto tempo o Jeep Wrangler ficou debaixo da água. Segundo os agentes, a vítima teria confirmado que ficou submersa por, pelo menos, algumas horas.
De qualquer maneira, é estranho pensar que uma pessoa teria sobrevivido sem respirar por qualquer coisa superior a alguns minutos. O recorde, até hoje, foi algo perto dos 15 minutos.
Isso significa, portanto, que, provavelmente, a vedação contra água do Jeep Wrangler tenha sido a salvação da mulher. Ela foi resgatada com segurança de dentro do veículo e encaminhada para um hospital local.
- Jeep revela 7 conceitos, incluindo Wagoneer com quarto móvel
- Acompanhe o VRUM no Youtube e no Dailymotion!