UAI

Jeep Renegade ganha site completo com contagem regressiva

SUV será lançado oficialmente no dia 10 de abril para vendas

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Jeep Renegade ganha site completo com contagem regressiva
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

SUV está sendo fabricado em Goiana/PE

 

 

Está cada vez mais próxima a chegada do Jeep Renegade ao Brasil. Com a fabricação a todo vapor na planta em Goiana/PE, o SUV ganhou nesta semana um site ainda mais completo. Nele, há também uma contagem regressiva para o lançamento oficial, programado para acontecer no dia 10 de abril. Para a imprensa, a apresentação ocorrerá dia 23 de março. O Vrum, aliás, já andou o Renegade na Califórnia (EUA).


VEJA FOTOS DO RENEGADE!

É possível também configurar a versão desejada e ver a lista de opcionais disponíveis. Os preços, entretanto, ainda são um mistério, mas devem ficar entre R$ 68 mil e R$ 110 mil. São três versões: Sport, Longitude e Trailhawk.

Para atrair a atenção, a Jeep está com uma promoção para os primeiros 1000 compradores. “Em breve o novo Jeep Renegade estará nas ruas, mas você pode se preparar para ter o seu desde já. Seja um dos primeiros 1000 compradores quando o Jeep Renegade chegar nas concessionárias e ganhe um acessório para deixar o seu carro ainda mais completo. Aproveite! Escolha já o seu e tenha acesso também a um conteúdo exclusivo sobre o lançamento do SUV mais moderno da categoria”, diz a mensagem no site. Os acessórios citados são barras transversais, porta-objetos flexível, geladeira portátil ou protetor de bancos (para animais).