UAI

Imagens da BMW X1 vazam na Internet antes do lançamento

Crossover é o primeiro com tração dianteira da montadora

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Imagens da BMW X1 vazam na Internet antes do lançamento
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Novos para-choques e grade dianteira merecem destaque no visual


Estava quase na hora de a BMW fazer a apresentação oficial do X1. A internet, no entanto, foi mais rápida. O site 'WorldCarFans' revelou as primeiras informações a respeito do carro, primeiro crossover com tração dianteira da montadora bavária. O mercado automotivo aguarda agora o lançamento de duas versões de entrada sDrive do modelo, com motor 1.5 litro turbo.

A BMW acertou em cheio no visual. O desenho esportivo convenceu com linhas brandas, aerofólio, novos para-choques dianteiros e traseiros, além de grade dianteira e faróis redesenhados.

 


No interior, o motorista tem direito a volante de três raios, sistema de entrenimento e informação no painel, assim como, em versões mais sofisticadas, acabamento em preto brilhante, madeira e alumínio.

O X1 conta com quatro opções de motor, todas 2.0. A diesel, a versão de entrada rende 150 cavalos de potência e 33,65 mkgf de torque; a intermediária, 190 cv e 40,79 mkgf; a topo de linha, 231 cv e 45,89 mkgf. Por sua vez, a versão a gasolina oferece 192 cv e 28,55 mkgf. Há ainda a alternativa xDrive 25i com 231 cv e 30,59 mkgf, capaz de levar o carro a atingir 100 km/h, partindo da imobilidade, em apenas 6,5 segundos e velocidade máxima de 235 km/h.

[embed]https://www.youtube.com/embed/0RWNNfHROiw[/embed]