UAI

Hyundai lança hatch esportivo com design inusitado

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


A Hyundai está lançando um carro com design inovador, com apenas três portas, sendo duas do lado direito e uma do esquerdo. Trata-se do esportivo Veloster, com motor 1.6 16V a gasolina, de 145cv (com comando variável de válvulas).

Clique aqui para ver mais fotos

O Veloster foi apresentado oficialmente em janeiro, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos. Entre os principais concorrentes dele em território americano estão o Honda CR-Z, o Mini Clubman e o Scion tC.


Segundo o site Autos Segredos, o hatch esportivo terá preço de R$ 63 mil pelo modelo sem teto solar e R$ 66 mil com o opcional. O câmbio é manual automatizado de dupla embreagem e seis velocidades.

O carro conta com uma ampla lista de equipamentos (ar, direção com assistência elétrica, airbag duplo e de cortina, freios ABS, controle automático de velocidade, CD Player com entrada USB, entre outros). Tudo bem, tudo certo, mas e quando o motorista tiver que parar o carro do lado esquerdo em uma rua de mão única?








Veja um vídeo do Veloster Rally na Califórnia:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_138261').innerHTML='';}