Adquiri um Hyundai I30 2010/2011 na concessionária Cia Motors (atual Caoa) e um dos motivos da compra foi por terem me ofertado bancos em couro legítimo, já que a fábrica não disponibilizava tal material. Treze meses depois, observei que o assento começou a descascar. Como eu sabia onde o serviço havia sido feito, fui até lá e afirmaram que os bancos do veículo não tinham nenhum vestígio de uso irregular. Depois de análise, confirmaram que o material utilizado foi o vinil (30 por cento de couro). Inacreditável, substituíram a forração dos meus bancos originais por uma verdadeira porcaria. Entrei em contato com a concessionária e com a Hyundai, mas ninguém assume a responsabilidade pelo problema. Um caso bem ilustrativo do risco de instalar acessórios em autorizadas e mais um exemplo do péssimo atendimento que a marca e suas autorizadas vêm praticando com seus clientes.
Informamos que fizemos contato com o cliente para esclarecermos o ocorrido, sendo as dificuldades encontradas no caso em
questão sanadas.
Caoa Hyundai.
NR: O leitor informou que não recebeu nenhum contato da Hyundai ou concessionária.