UAI

Grupo Águia Branca inaugura concessionária Toyota em Belo Horizonte

Publicidade
Foto:

Osaka Pampulha é a maior revenda Toyota em área física do Brasil, com 13,9 mil m²



A Toyota reforça sua presença em Belo Horizonte com a inauguração de mais uma concessionária Osaka, agora instalada na Rua Professor Magalhães Penido, 1.011, na Pampulha. A nova revenda é mais uma empresa do Grupo Águia Branca, o maior conglomerado empresarial do Espírito Santo, que atua nos segmentos de transporte rodoviário e aéreo de passageiros, de logística e comércio de veículos. O grupo representa a marca japonesa em Minas Gerais desde 2007, quando adquiriu concessionárias em Ipatinga, Governador Valadares, Manhuaçu e Muriaé.

Em 2010, o grupo Águia Branca inaugurou a primeira concessionária Osaka na Avenida Carandaí, Região Central de Belo Horizonte. Agora abre as portas da mais nova revenda na Pampulha, resultado de um investimento de cerca de R$ 40 milhões, com uma estrutura de 13,9 mil metros quadrados e 150 vagas de estacionamento. É a maior concessionária Toyota em área física do Brasil. A expectativa é comercializar 220 unidades por mês dos modelos Corolla, Hilux, SW4, Rav4, Prius e Etios.

José Geraldo da Cunha, diretor comercial das concessionárias Toyota do Grupo Águia Branca; Riguel Chieppe, diretor-geral da unidade de comércio do Grupo Águia Branca, e Shunichi Nakanishi, presidente da Toyota do Brasil



De acordo com o diretor comercial da Osaka, José Geraldo da Cunha, a premissa da Toyota e do grupo Águia Branca é prestar o melhor serviço, proporcionando a melhor experiência de compra e posse do mercado. A nova unidade da Osaka abriu suas portas já com a certificação ISO 14001, graças à adoção de modernas práticas ambientais, como reaproveitamento de água de chuva e espaços que usam ao máximo a luz ambiente.


Uarlem de Oliveira, diretor-executivo da unidade comércio do Grupo Águia Branca; José Geraldo da Cunha, diretor comercial das concessionárias Toyota do Grupo Aguia Branca; Nanci Marchese, gerente-geral da Osaka na Grande Belo Horizonte, e Hideo Takahashi, gerente-geral da Osaka Pampulha