UAI

GM lança TrailBlazer com preços a partir de R$ 145.450

Modelo será vendido apenas na versão LTZ, que pode ser equipado com motor a gasolina (V6 3.6, de 239cv) ou diesel (2.8 turbo, de 180cv). Câmbio é automático de seis velocidades

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação



A Chevrolet lançou oficialmente nesta quarta-feira o TrailBlazer, utilitário-esportivo desenvolvido em conjunto com a nova S-10. O modelo será vendido apenas na versão LTZ, que pode ser equipado com duas opções de motor, sendo uma a gasolina (V6 3.6, de 239cv) e outra a diesel (2.8 turbo, de 180cv). O câmbio é automático, com seis velocidades.

Clique aqui e veja mais fotos da TrailBlazer!

Os preços sugeridos começam em R$ 145.450, incluindo airbags frontais e laterais, freios ABS/EBD, ar-condicionado digital, sistema de som com bluetooth e entrada USB, banco do motorista com ajustes elétricos, assistência em declives, entre outros.

O visual do TrailBlazer foi desenhado pela equipe de design da GM América do Sul e o projeto mecânico foi desenvolvido com engenheiros brasileiros e da Tailândia. Inclusive, o veículo passou por testes também no país do Sudeste Asiático, onde já é produzido.




A dianteira mantém as linhas agressivas da S-10, com destaque para a dupla entrada de ar, marca visual comum em diversos modelos da Chevrolet. Na lateral, o design mantém-se suave, mas o caráter off-road permanece, para-lamas alargados e caixa de rodas altas.

O modelo possui comprimento total de 4,88 metros e largura de 1,90 metro. O porta-malas tem capacidade de 205 litros, mas que pode chegar aos 1.830 litros, com todos os bancos rebatidos. No teto, há um rack com acabamento aluminizado.



Independentemente da configuração de motor, o Trailblazer tem como itens de série controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas aros 18 com pneus 265/60R18 e sistema premium de som.

Clique aqui e veja mais fotos da TrailBlazer