Poucos estilos de customização são tão ligados ao mundo urbano quanto o DUB. A gíria original remetia às grandes rodas com aro superior a 20 polegadas que calçavam os carrões personalizados dos "gangstas". Surgida na década de 90, a moda automotiva se tornou mais geral. Ainda ancorada nas grandes rodas, a tendência também se apoia em modificações elegantes capazes de conquistar o mesmo tipo de público que está na mira da Ford com o novo Mustang DUB Edition.
A edição do muscle car foi criada em parceria com a revista DUB, que cobre este estilo desde 2000, e a preparadora Roush. Baseado apenas na versão V6 3.7 24V, o modelo está disponível em três opções de carroceria: cupê com teto convencional ou de vidro e conversível. O motor seis cilindros de 309 cv de potência e 38,7 kgfm de torque pode ser associado a um câmbio automático ou manual, ambos de seis marchas com diferencial encurtado para melhores acelerações.
O estilo DUB é caracterizado pelas enormes rodas aro 20 e pela suspensão rebaixada da Roush. A preparadora também é responsável pelo kit de aparência que incorpora um longo capô com ressalto central e spoiler dianteiro, além de persianas nas janelas traseiras e banner no para-brisa. A logomarca da revista DUB substitui o cavalinho na grade dianteira e é replicada nos encostos de cabeça frontais. O interior é completamente preto. E a carroceria pode vir nas cores preta, azul, vermelho ou prata.