UAI

Fiesta aventureiro de fábrica

Ford lança a linha 2008 do Trail, que deixa de ser um "kit" para ser produzido em série

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Fiesta recebeu insertos no pára-choque dianteiro, estribos laterais, bagageiro de teto e rodas de liga leve de aro 14 para ficar "aventureiro"

A Ford lançou ontem (18) o Fiesta Trail 2008, que passa a ser produzido como modelo original de fábrica. Ele será comercializado em duas versões: 1.0 Flex, com preço sugerido de R$40.755, e 1.6 Flex, por R$44.885. De acordo com a montadora, o carro tem dois grandes diferenciais: o visual e a relação custo/benefício.

Modelo tem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, CD Player com MP3 e alto-falantes como itens de série


O Fiesta aventureiro vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, CD Player MP3 e alto-falantes. Além destes equipamentos, o modelo conta com os itens que compõem o 'kit Pulse': maçanetas externas, moldura lateral e espelhos retrovisores pintados na cor do veículo; luz elevada de freio; painel central, maçanetas internas e anel das saídas de ar na cor cinza "Titanium"; banco do motorista com ajuste de altura; console central com porta-objetos; espelho de cortesia para o motorista; luz de leitura dianteira direcional; forro lateral do porta-malas; alças de segurança dianteira e traseira; cintos de segurança traseiros retráteis; e desembaçador e limpador do vidro traseiro.

Externamente, os principais itens de personalização são os insertos nos pára-choques dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 14 polegadas, estribos laterais, bagageiro de teto e o logotipo "Trail" estampado nas portas e na tampa traseira. No interior, os bancos dianteiros são revestidos com capa em Neoprene, com "Trail" bordado no encosto. A manopla de câmbio é prateada e as pedaleiras, em chapa de alumínio com apliques de borracha antideslizantes, são esportivas. O modelo tem ainda soleiras personalizadas, com o logo "Trail" escrito em laranja sobre fundo preto. A linha aventureira do Fiesta está disponível em duas cores: prata ou preto.