A Fiat resolveu criar um 500 especial para marcar as 500 mil unidades do subcompacto produzido na Polônia. E, em se tratando de um modelo retrô mas com apelo "moderninho", a forma escolhida foi bem criativa. A marca italiana revestiu a carroceria do hatch inteiramente com fotografias. As 1.500 imagens são de consumidores, celebridades e fãs do carro.
Quem quiser aparecer na carroceria deste 500 pode se candidatar a partir do próximo dia 3 de maio, segunda-feira. Os interessados devem acessar o site da promoção (no link abaixo) e usar um aplicativo especial com uma visão planificada do 500. Alguns minutos após se registrar, o usuário poderá reservar um dos espaços disponíveis na carroceria enviando uma foto. Mas não é tão simples: 70% da carroceria já está reservada para donos do Cinquecento.
O usuário pode ainda inserir um pequeno texto descrevendo a sua relação com o carro. E também é possível criar um link para um vídeo pessoal ou para uma página no Facebook. O conceito será exibido três semanas depois desse estágio, no final de maio, e, posteriormente, vai ser levado a motorshows e outros eventos. Batizado como 500 Thousandth, ou Milésimo, o conceito será o primeiro colecionável criado com o envolvimento dos consumidores potenciais.
Cadastre-se no site e insira a sua foto no carro.