Um médico de 35 anos causou a maior confusão em uma concessionária Nissan de Moscou, na Rússia. Aparentemente nervoso, o ginecologista invadiu a loja com seu Suzuki Grand Vitara, colidindo com tudo o que estava em sua frente.
O gerente da concessionária chegou a pensar que o motorista se enganou e acionou o acelerador no lugar do freio, mas ao ver que ele insistia em ultrapassar a porta de vidro com o veículo, pensou que fosse um ataque terrorista. Foram três minutos de manobras no interior da loja, deixando danificados os quatro carros novinhos que o motorista do Vitara conseguiu atingir, além de destruir a porta de vidro da entrada e o balcão de atendimento aos clientes. Durante o ataque de nervos, o médico tentou diversas vezes derrubar a pilastra de sustentação do segundo andar da loja, que fica dentro de um shopping de Moscou. Apesar de danificada, a estrutura não cedeu.
Com o impacto contra os objetos, o Suzuki quebrou e o médico foi retirado da direção do veículo por seguranças do shopping. Ao ser contido, o homem contou que ele era um médico com dois filhos, e que tinha problemas.
Motivos
O que teria levado o médico a tal reação foi a demora de três horas em receber um carro da concessionária. Agora, o motorista 'agitado' está em prisão domiciliar e pode pegar até cinco anos de prisão por seu momento de fúria.
Assista ao vídeo: