UAI

Dono de Ferrari destruída em São Paulo é identificado

José Romano é herdeiro de uma tradicional família paulista e teria uma Ferrari 'reserva' para rodar. Polícia investiga como aconteceu o acidente

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O dono de uma Ferrari 458 Spider perdida em um acidente misterioso na última segunda-feira (13) em São Paulo finalmente foi identificado. José Romano Neto, de 38 anos, é um dos herdeiros de uma família tradicional do ABC Paulista. Desde cedo, ele ajuda a mãe na administração de várias empresas, entre elas, uma de ônibus em São Bernardo do Campo (SP).

 

Clique aqui e veja imagens da Ferrari 458 Spider!


José estaria acompanhado de uma mulher no momento da batida. Comenta-se que seria uma pessoa famosa, não disposta a ser associada ao acidente com o superesportivo. A polícia ainda investiga quem estava dirigindo o carro e qual a velocidade da Ferrari e o que provocou a batida. Após a fuga do casal, um homem, que seria funcionário de José Romano, chegou ao local para recolher as placas do veículo e as peças que ficaram espalhadas pela via e acompanhar o que sobrou da Ferrari até o pátio de um batalhão da Polícia Militar.



No dia seguinte, um guincho particular retirou a Ferrari do batalhão. O documento do carro está resgistrado em nome de uma empresa de empreendimentos imobiliários, mas por lá o veículo nunca foi visto.

Raridade no Brasil
A 458 Spider é um dos modelos mais caros da Ferrari. Atualmente, no Brasil, só existem sete unidades, que foram importadas pela Via Itália, a importadora oficial da Ferrari no Brasil. Cada uma custa cerca de R$ 2 milhões. O veículo acidentado em São Paulo era novinho, foi emplacado no último dia 23 de abril. Vizinhos do empresário disseram à reportagem que José teria uma outra Ferrari igualzinha, porém na cor vermelha.