UAI

Corsa 1.4 está pronto

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Na traseira, as lanternas foram trocadas pelas usadas na versão SS, com coloração fumê. Motor 1.4 Econo.Flex será a grande novidade da linha 2008

Conforme o portal Vrum antecipou no dia 28 de abril, o Chevrolet Corsa vai mesmo ser equipado com motor 1.4 Econo.Flex. De acordo com uma fonte, os concessionários vão receber o "treinamento sobre o modelo" na semana que vem (11 a 15). Além disso, o propulsor do Prisma, que desenvolve 97 cv com álcool, pode ser um pouco mais potente na família Corsa. O mesmo deve acontecer com a picape Montana. A linha 2008 do compacto premium será apresentada à imprensa no próximo dia 20.

Atualização (12/06) - Está confirmado: o motor 1.4 que equipa a linha Corsa 2008 tem potências máximas de 99 cv com gasolina 105 cv com álcool. Os torques são de 13,2 mkgf (g) e 13,4 mkgf (a).

A motorização 1.4 deve equipar as versões de entrada, deixando o motor 1.8 Flexpower para os modelos top de linha. Já o 1.0 VHC estará disponível apenas o Celta e o Classic. A expectativa é que o Corsa seja lançado ainda neste semestre, ou no início do segundo.

Frente tem nova grade, com filete cromado, e novo pára-choque, herdado da versão Sport da picape Montana


Pelo flagra feito no interior de São Paulo por Cláudio Marangoni, observa-se que a plástica foi pequena: a frente tem uma nova grade, com um filete cromado, como no Astra, e o pára-choque foi herdado da versão Sport da Montana, mas sem os detalhes pretos. Na traseira, apenas as lanternas foram trocadas pelas usadas na versão SS, com coloração fumê.

No interior, só o quadro de instrumentos foi alterado, ficando com fundo prateado, na versão Premium. A unidade flagrada tinha ainda rodas de liga leve com novo desenho. Com motor 1.4 Econo.Flex, a Montana ganhará novo fôlego para brigar com a picape Strada, que tem a opção do motor 1.4 Flex. (com informações do caderno de veículos do Estado de Minas)

Você gostou das alterações do Corsa 2008? CLIQUE AQUI e COMENTE!