UAI

Chorão era um entusiasta do mundo automotivo

Vídeo postado no Youtube mostra o cantor passeando e fazendo comentários dos carros no último Salão do Automóvel. Material foi gravado pelo Motoboy do Youtube, que também encontrou o corpo do cantor

Publicidade
Foto:

O homem que encontrou o corpo do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., que disse ser motorista do vocalista, é o famoso motoboy do youtube (Kle621), que ficou conhecido por publicar no site vídeos feitos por ele cometendo imprudências no trânsito em uma motocicleta. Em um dos vídeos postados, Kleber Atalla, de 51 anos, que é empresário do setor de peças e acessórios para motos, parece ser bem próximo do músico. O vídeo mostra o passeio dos dois na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, no ano passado.

Chorão anda pelos corredores do pavilhão do Anhembi e brinca com fãs que o reconhecem. O cantor segue para o estande da Audi, onde faz comentários sobre o modelo A7, destacando o escapamento duplo do modelo. A sequencia mostra Chorão perguntando ao seu amigo Atalla sobre o motor, se é um turbo ou V8. "É V8, o bagulho?", questiona Chorão. Os dois ainda conversam sobre a atual identidade global da dianteira dos carros da Audi, com filetes de Led's nos faróis que imitam esculturas fluídas.

Assista ao vídeo:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_214648').innerHTML='';}



Em fevereiro, Kleber Atalla foi indiciado por homicídio culposo por matar um pedestre atropelado com seu carro em janeiro. Kleber Atalla provocou o acidente ao fazer uma mudança de pista proibida, no cruzamento da Duque de Caxias com a Alameda Campinas, no Centro de São Paulo. A vítima ainda estava cruzando a faixa de pedestre e por não haver semáforo para quem atravessa, por lei, a preferência é do transeunte. Atalla negou ter cometido o crime e pediu desculpas à família da vítima. O empresário responde outro processo por apologia ao crime em seus vídeos publicados no Youtube, que juntos somam mais de 1 milhão de acessos.Nos vídeos, Atalla pilota em alta velocidade, faz manobras bruscas sem segurança, avança o sinal vermelho, pilota na contramão e faz ultrapassagens proíbidas.

 

Veja o vídeo com a entrevista de Chorão à Rádio Fiat, no Salão do Automóvel: 

[embed]https://www.youtube.com/embed/eJFi2HQzrVg[/embed]