Cheirinho de recall: Chevrolet convoca proprietários do novo Onix para ‘campanha’

Ação da marca contempla verificação e reparo de vazamento na linha de combustível e troca do chicote da iluminação em LED da manopla de câmbio

Cheirinho de recall: Chevrolet convoca proprietários do novo Onix para 'campanha' Ação da marca contempla verificação e reparo de vazamento na linha de combustível e troca do chicote da iluminação em LED da manopla de câmbio

Tem mais pepino para quem comprou os novos Chevrolet Onix e Onix Plus. É que a marca vem convocando proprietários dos modelos para a verificação e reparo de vazamento na linha de combustível e do chicote da iluminação em LED da manopla de câmbio.

A Chevrolet não confirma que a ação se trata de um recall, mas uma “campanha”. Em um comunicado à imprensa, a marca informa se trata de uma “melhoria continua”. Mas agora o tom deve mudar, já que o Procon-SP notificou a montadora pedindo esclarecimentos sobre o caso.

Lembrando que o recall do Onix Plus anunciado em 18 de novembro, envolvendo o módulo de controle do motor, com risco de incêndio, foi provocado pelo mesmo órgão de defesa do consumidor.