UAI

Carros de destaque em Paris serão exibidos no Salão do Automóvel de São Paulo

Eles chegam no final do mês direto da França para o Brasil. Você vai querer vê-los no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Futuro Honda Vezel, que será fabricado na planta brasileira, apareceu com nome de HR-V


Paris – O mundial da França antecipa alguns modelos que estarão bem perto do público brasileiro, no Salão do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 9 de novembro. Esporte-utilitários de luxo, compactos, esportivos e atrações que prometem seduzir o visitante da bienal paulistana estão com passaporte carimbado.


 Além do Jeep Renegade, do Jaguar X8, de carros-conceitos e outros esportivos de alta performance, o brasileiro vai descobrir um pouco mais da indústria que pretende ampliar o segmento dos híbridos e elétricos no país.


O evento acabou de entrar no quinto lote de vendas de ingressos e, dito pelo presidente da Reed/Alcântara, Juan Pablo de era, pretende quebrar o recorde de público dos 500 mil pessoas despertando apaixonados pelas “obras de arte”.

 

Discovery Sport com motor 2.2 SD4 a diesel rende 188 cv de potência e possui 4,59 metros de comprimento

 


O sucessor do Land Rover Freelander, chamado de Discovery Sport é um dos poucos lançamentos do Salão de Paris e o SUV com pinta de Evoque gigante será vendido no Brasil nas opções de cinco e sete lugares, com motores a óleo e gasolina. Faixa de preço abaixo dos R$ 200 mil.


Grand Vitara, finalmente foi renovado, mas a Suzuki comete um assassinato de projeto tirando o estilo jipe do carro e transformando o veículo em um crossover. A parte positiva foi a retirada do pneu de estepe da tampa traseira.

 

A Lexus, que precisa alterar toda a gama de preço praticada no Brasil, apresentou o novo NX200T, crossover que bate de frente com o Evoque. Tem Honda HR-V, o futuro Vezel que será feito pela Honda no país, e o novo Kia Sorento, completamente refinado.

 

 


A Mini alivia o desenho da frente dentuça do novo Cooper com a versão de cinco portas, mais longa. O carro ganhou harmonia. O Smart 2015 em todas as versões também aparece e promete chegar a tempo ao Brasil. O novo Ford Focus vai ficar para depois, provavelmente no final de 2015 como modelo 2016.
 

Grand Vitara deriva do conceito iV-4 e possui o conjunto de motores 1.6 16V a gasolina e o 1.6 Ddis a diesel