UAI

Cãolônia de Férias: evento reúne família e animais de estimação

Além de playground e concurso de moda praia para os pets, programação leva muita diversão para as crianças. Também haverá feira de adoção de cães e gatos

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Cãolônia de Férias: evento reúne família e animais de estimação
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


No próximo sábado (25), das 9h às 16h, o Portal Auto Shopping promove a 1ª edição da Cãolônia de Férias, evento voltado para quem tem ou desejam ter animais de estimação. No 4º piso será montado um playground para os cachorros fazerem a festa, além de um espaço exclusivo para as crianças. Também haverá expositores de produtos e serviços para pets.

A programação terá um concurso moda praia para eleger e premiar o animalzinho melhor caracterizado para as férias de verão. Para participar do desfile, os tutores devem inscrever seus pets diretamente no local até as 13h. A Guarda Municipal de Belo Horizonte fará uma apresentação do Grupamento Especial de Cães.

Além da diversão, o evento terá uma feira de adoção de cães e gatos. Os animais foram acolhidos pelas ONGs Amo Animais e Projeto Cãomer, tendo recebido cuidados e vacinas. Toda a programação será gratuita, mas, quem quiser dar uma força para a solidariedade, pode se refrescar com festival de sorvete beneficente que acontecerá das 11h às 13h30, com ingresso a R$15 e renda revertida para a creche Nosso Lar – Casa de Assistência ao Portador de Paralisia Cerebral.