UAI

BMW Série 3 GT chega ao Brasil a partir de R$ 159.950

Cupê em espírito esportivo e amplo espaço interno

Publicidade
BMW Série 3 GT chega ao Brasil por R$ 159.950
BMW Série 3 GT chega ao Brasil por R$ 159.950 Foto: BMW Série 3 GT chega ao Brasil por R$ 159.950

Olhando de frente não há grande diferença entre a versão GT e sedã



A BMW iniciou as vendas no Brasil da versão Gran Turismo do Série 3. O cupê tem espírito esportivo ressaltado pelo aerofólio traseiro e saídas de ar nas laterais. O preço parte de R$ 159.950 na versão 320I GT Sport e chega a R$ 204.950 para a ainda mais esportiva 328I GT M Sport.

Um dos destaques da versão GT é o espaço interno para os passageiros e para a bagagem, que pode utilizar os 520 litros de capacidade do porta-malas. Há ainda a possibilidade de reclinar os assentos traseiros, aumentado o volume do porta-malas para 1.600 litros. O interior possui acabamento com detalhes em aço escovado, bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico, teto solar panorâmico e ar-condicionado automático digital.

No interior, o acabamento possui detalhes em aço escovado



Outros itens disponíveis são sistema multimídia, com DVD, navegador e tela de 8,8'', câmera de ré, som Hi-Fi com amplificador, equalizador e nove alto-falantes, pacote de conectividade, Bluetooth e novo BMW iDrive touch controller - com função "touch" na superfície do dispositivo, com reconhecimento de sinais e letras.

O 320i GT Sport e o 328i GT M Sport são equipados com motor 2.0 quatro cilindros TwinPower Turbo associados a transmissão automática de oito velocidades, com shift paddles para troca de marchas no volante. No 320i GT Sport são 184 cv de potência e 27,5 kgfm de torque. As rodas são de liga leve aro 18".

[embed]https://www.youtube.com/embed/fdWZYd_bdoo[/embed]



No BMW 328i GT M Sport, o motor 2.0 gera 245 cv de potência e 35,7 kgfm. Além das rodas aro 19", a versão possui suspensão de alta performance da linha M, divisão esportiva da marca e conta também com a tecnologia EfficientDynamics, presente por meio do sistema Driving Experience Control, que inclui o modo ECO PRO.

Esportividade é evidenciada na traseira com o aerofólio ativo