UAI
Flagra!

Jeep Commander Blackhawk terá motor 2.0 turbo de 272cv da Ram Rampage

O Jeep Commander Blackhawk foi flagrado sem camuflagens em Goiana (PE). Versão será a mais cara do SUV de sete lugares

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Jeep Commander terá ersão Blackhawk com motor de 272cv de potência
Jeep Commander terá ersão Blackhawk com motor de 272cv de potência Foto: @fca_fan_brazil/Reprodução

Assim como o irmão Compass, o Jeep Commander vai ganhar a versão Blackhawk, equipada com motor 2.0 turbo de 272cv de potência, o mesmo usado pela Ram Rampage. A nova versão foi flagrada sem camuflagem próximo a fábrica de Goiana (PE) pelo perfil @fca_fan_brazil no Instagram.

O Jeep Commander Blackwawk passou por meses de testes e até chegou a ser flagrado algumas vezes, mas nunca tão 'à vontade'. Apesar de apresentar a nova motorização, o novo pacote do Jeep Commander não apresenta grandes mudanças em seu visual.

Nova motorização do Jeep Commander

Jeep Commander Blackhawk branco visto pela traseira em fábrica.
SUV foi flagrado sem camuflagem e apresenta poucas mudanças visualmente Foto: @fca_fan_brazil/Reprodução

A versão Blackhawk do Jeep Commander será equipada com o mesmo motor da Ram Rampage, apelidado Hurricane, um 2.0 turbo de 272cv e 40,8kgfm de torque, acompanhado de câmbio automático de nove marchas.

O foco da nova versão do Jeep Commander será o desempenho, podendo superar os números da Rampage. A picape que emprestou seu motor para o SUV de sete lugares da Jeep acelera de 0 a 100km/h em 6,9 segundos e alcança 220km/h de velocidade máxima.

No design a novidade fica para as pinças de freio, que foram pintadas de vermelho, dando um ar de esportivo ao modelo. O Jeep Commander Blackhawk também teve seus faróis escurecidos - mudanças que também irão acontecer no Compass.

A mudança no visual que marcou o Commander são as duas ponteiras de escape na traseira, que exigiram um novo desenho de para-choque.

As rodas do Jeep Commander Blackhawk são de 19 polegadas e possuem desenho exclusivo, com detalhes em preto ou cromo escurecido, substituindo os detalhes cromados anteriores.

Preços do Jeep Commander Blackhawk

A versão de topo do Jeep Commander é a Overland TD350 4x4, equipada com motor 2.0 turbodiesel de 170cv e 38,7kgfm, com preço sugerido de R$ 338.990. O Commander Blackhawk vai se posicionar acima desse pacote, se tornando o novo topo de linha.

O lançamento do Jeep Commander Blackhawk, assim como do Compass Blackhawk, está previsto ainda para este semestre, após a Stellantis apresentar a aguardada picape Fiat Titano.

  • Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion para informações, dicas e novidades do mercado automotivo!