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Harley-Davidson no Brasil

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Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial e Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company America Latina.

 

 

De São Paulo - Depois de assumir oficialmente suas operações no Brasil, encerrando antecipadamente o contrato de exclusividade com o Grupo Izzo, a marca americana revelou esta semana seus planos para o mercado nacional. Segundo Longino Morawski (e), diretor-superintendente comercial, a Harley-Davidson vai inicialmente concentrar seus esforços na assistência técnica, com a inauguração imediata de 12 novas concessionárias; e, até 2012, outras 20. Em Belo Horizonte, será a GroundForce, do Grupo Catalão, a partir do fim de março, na Avenida Raja Gabáglia esquina com Barão Homem de Melo. Em agosto, vai inaugurar uma fábrica em Manaus, com capacidade para 20 mil unidades anuais, com a mesma qualidade americana, além de um centro de treinamento e outro de distribuição de peças em São Paulo. “A expansão da marca no Brasil é estratégica e fundamental para os planos globais da empresa, que inicia a nova fase nacional com 13 modelos, entre as famílias Sportster, Dyna, Softail, Touring e VRSC”, afirma Mark Van Genderen (d), vice-presidente para América Latina.

 

O jornalista viajou a convite da Harley-Davidson do Brasil