UAI

Equipamentos, preço e ficha técnica do Vectra Elite 2.0

Publicidade
Foto:

GPS é equipamento de série, mas fixado com ventosas, em vez de ser integrado ao painel.

Cintos de três pontos e apoios de cabeça para todos. Câmbio tem tecla Sport para otimizar desempenho

Equipamentos

De série
Sistema de alarme com controle remoto; alarme sonoro de faróis acesos, chave na ignição e portas abertas; chapa de proteção para cárter e motor; terceira luz de freio; cinto traseiro de três pontos para o passageiro do meio; airbags frontais e laterais, destravamento automático das portas em caso de acidente; faróis de neblina; regulagem elétrica de altura dos faróis; trava de portas e vidros, alarme e vidros com acionamento elétrico; sistema de alerta de velocidade; travamento automático das portas acima de 15 km/h; trava das portas para criança; sistema ABS com EBD; rodas de liga leve; ar-condicionado eletrônico digital; coluna de direção regulável em altura e distância; controle automático de velocidade; banco do motorista com regulagem de altura e lombar; rodas aro 17"; bancos traseiros rebatíveis; luzes de leitura dianteira e traseiras; pára-sol com iluminação; volante com detalhes cromados e porta-óculos; CD Player/MP3 com comandos no volante; sensor de chuva; controle automático de velocidade; faróis com desligamento temporizado automático; computador de bordo; navegador GPS.

Opcionais
Pintura metálica ou perolizada; teto solar com acionamento elétrico

Quanto custa (21/05/08)
O Chevrolet Vectra 2.0 pode ser encontrado na versão com câmbio manual por R$ 57.259. E, com câmbio automático, a versão Elite tem preços que vão de R$ 76.812 a R$ 81.635 (com todos os opcionais). A versão 2.4 Elite é vendida a partir de R$ 82.017.

Ficha Técnica

Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 2.0 8V
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 1.998
Válvulas 8
Diâmetro/Curso (mm) 86 x 86
Taxa de compressão 11,3:1
Potência (cv/rpm) 121 (G) / 127,6 (A) a 5.200
Torque (mkgf/rpm) 18,3 (G) a 2.600 / 19,6 (A) a 2.400
Combustível Gasolina / Álcool
Transmissão
Câmbio automático de 4 marchas; tração dianteira
Relação das marchas
1ª marcha 3,67
2ª marcha 2,10
3ª marcha 1,39
4ª marcha 1,00
4,02
Redução do diferencial 2,86
Suspensão
Dianteira Independente tipo "McPherson" com braço de controle ligado ao sub-chassi, molas helicoidais, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora
Traseira Semi-independente, viga de torção com braços de controle fundidos, molas progressivas tipo barril com secção variável e amortecedores pressurizados
Direção
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
Freios
Dianteiros Discos ventilados, com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD)
Traseiros Discos sólidos, com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD)
Rodas/Pneus
Em liga leve, 7J x 17"/ 215/45 R17
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 4,61
Largura (m) 1,72
Altura (m) 1,44
Entre-eixos (m) 2,70
Porta-Malas (l) 526
Tanque de Combustível (l) 58
Peso em ordem de marcha (kg) 1.388
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 12,3 (G) / 11,9 (A)
Velocidade máxima (km/h) 194 (G) / 197 (A)
Consumo
*Cidade (km/l) 10,1 (G) / 7,1 (A)
*Estrada (km/l) 14,9 (G) / 10,3 (A)
*Média (km/l) 12,5 (G) / 8,7 (A)
**Média Vrum (km/l) 5,9 (G) / 4,5 (A)

Fonte: Fabricante
(*) Números divulgados pela Chevrolet;
(**) Média Vrum é a média de consumo no circuito de testes do programa, que é metade estrada e metade cidade.