Equipamentos
De série
Alerta de limite de velocidade, ar-condicionado Dualtemp, banco do motorista com regulagem de altura, bancos dianteiros reclináveis, brake light, check control, comando interno de abertura do porta-malas, computador de bordo, drive by wire (sistema eletrônico de controle da aceleração), Dual Drive (direção elétrica com dois programas de condução), follow me home, limpador do vidro traseiro com acionamento automático à ré, My Car Fiat (personaliza várias funções do carro), regulagem elétrica de altura dos faróis, retrovisores externos elétricos, Super Lock (dispositivo para acionar vidros e travas por meio da chave), trava automática das portas a 20 km/h, vidros dianteiros elétricos com one touch e sistema anti esmagamento, volante com regulagem em altura e distância, rodas em liga 17 polegadas, rádio CD player MP3 connect com bluetooth e entradas USB e iPod, teto solar sky window e vidros verdes escurecidos Vênus 55, apóia pé e pedaleiras exclusivas, protetores das soleiras das portas, faróis com máscara negra, spoiler na tampa traseira, câmbio Dualogic.
Opcionais
Airbag duplo, ABS, EBD, TC (controle de tração), freios traseiros a disco, alarme, ar-condicionado automático, bancos dianteiros elétricos com memória, box subwoofer amplificado, CD Changer de cinco discos, sensores de chuva, crepuscular e de estacionamento, farol de neblina, viva-voz sem fio para celular (Connect), rodas de liga leve aro 16 polegadas, controlador de velocidade (piloto automático), banco traseiro com regulagem longitudinal e reclinável, apoia-braço central no banco traseiro com porta-objetos e porta-copos, mesa tipo avião no encosto do banco dianteiro, revestimento em couro, vidros elétricos traseiros, volante revestido em couro com borboletas para comando do câmbio e sistema de som.
Quanto custa? (12/03/08)
O Stilo 1.8 8V Sporting Dualogic tem preço inicial de R$ 62.550, com todos os opcionais é de R$ 79.695. A versão de entrada, com câmbio Dualogic, custa R$ 54.300.
Ficha técnica
Características | |
Motor | |
Tipo | Quatro cilindros em linha, 1.8 8V Flex |
Posição | Dianteiro, logitudinal |
Cilindrada (cm3) | 1.796 |
Válvulas | 8 |
Diâmetro/Curso (mm) | - |
Taxa de compressão | 10,5:1 |
Potência (cv/rpm) | 112 (G) / 114 (A) a 5.500 |
Torque (mkgf/rpm) | 17,8 (G) / 18,5 (A) a 2.800 |
Combustível | Gasolina/Álcool |
Transmissão | |
Câmbio manual automatizado de cinco marchas; tração dianteira | |
Relação das marchas | |
1ª marcha | 4,27 |
2ª marcha | 2,23 |
3ª marcha | 1,52 |
4ª marcha | 1,15 |
5ª marcha | 0,92 |
Ré | 3,90 |
Relação do diferencial | 3,86 |
Suspensão | |
Dianteira | McPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora |
Traseira | Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra estabilizadora |
Direção | |
Tipo pinhão e cremalheira com assistência elétrica | |
Freios | |
Dianteiros | Discos ventilados (com ABS opcional) |
Traseiros | Tambores (com ABS opcional) |
Rodas/Pneus | |
Wm liga leve, 7 x 17 / 215/50 R17 | |
Dimensões e Capacidades | |
Comprimento (m) | 4,25 |
Largura (m) | 1,75 |
Altura (m) | 1,54 |
Entre-eixos (m) | 2,60 |
Porta-Malas (l) | 380 |
Tanque de Combustível (l) | 58 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 1.235 |
Desempenho | |
0 a 100 km/h (s) | 10,9 (G) / 10,7 (A) |
Velocidade máxima (km/h) | 188 (G) / 190 (A) |
Consumo | |
Cidade (km/l) | 12 (G) / 8,2 (A) |
Estrada (km/l) | 16 (G) / 11,2 (A) |
Média (km/l) | 14 (G) / 9,7 (A) |