Equipamentos
De série
Alerta sonoro de velocidade e manutenção programada; três apoios de cabeça no banco traseiro; ar-condicionado; banco do motorista com regulagem de altura; terceira luz de freio; computador de bordo; comandos internos de abertura de porta-malas e tanque de combustível; direção hidráulica; faróis de neblina; imobilizador eletrônico de motor; limpador e lavador do vidro traseiro com acionamento automático à ré; maçanetas, pára-choques e retrovisores na cor do veículo; My Car Fiat; relógio digital; trava elétrica das portas; vidro traseiro térmico; vidros laterais traseiros e da tampa do porta-malas escurecidos; vidros dianteiros com acionamento elétrico e coluna de direção com regulagem de altura e distância.
Opcionais
Airbag para motorista e passageiro + ABS; Blue&Me (sistema baseado no Windows Mobile com porta USB e viva-voz com tecnologia Bluetooth e volante em couro com comandos de rádio e telefone); retrovisores elétricos; pré-disposição para som com antena e alto-falantes; rádio CD com MP3 e RDS integrados no painel; bancos e painéis de portas revestidos parcialmente em couro bicolor; rodas em liga leve; sensores de estacionamento, crepuscular, chuva e retrovisor interno eletrocrômico, chave canivete; teto solar elétrico Skydome; retrovisores externos com comando elétrico; vidros elétricos traseiros; vidros laminados nas portas laterais; viva-voz com tecnologia Bluetooth, e volante revestido em couro e comandos para rádio.
Quantos custa? (19/09/07)
O Punto ELX 1.4 flex tem preço básico sugerido de R$ 41.600 e completo, de R$ 59.184. A versão 1.4 custa a partir de R$ 37.900. A versão 1.8 HLX custa a partir de R$ 44.400 e a Sporting 1.8 a partir de R$ 51.900 mil
Ficha Técnica
Características | |
Motor | |
Tipo | Quatro cilindros em linha, 1.4 8V Flex |
Posição | Dianteiro, logitudinal |
Cilindrada (cm3) | 1.368 |
Válvulas | 8 |
Diâmetro/Curso (mm) | 72 x 84 |
Taxa de compressão | 10,35:1 |
Potência (cv/rpm) | 85 (G) / 86 (A) a 5.750 |
Torque (mkgf/rpm) | 12,4 (G) / 12,5 (A) a 3.500 |
Combustível | Gasolina/Álcool |
Transmissão | |
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira | |
Relação das marchas | |
1ª marcha | 4,27 |
2ª marcha | 2,23 |
3ª marcha | 1,44 |
4ª marcha | 1,02 |
5ª marcha | 0,83 |
Ré | 3,90 |
Relação do diferencial | 4,40 |
Suspensão | |
Dianteira | McPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampada ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora |
Traseira | Com rodas semi-independentes, travessa de torção de seção aberta |
Direção | |
Hidráulica com pinhão e cremalheira | |
Freios | |
Dianteiros | Discos ventilados (com ABS opcional) |
Traseiros | Tambores (com ABS opcional) |
Rodas/Pneus | |
6.0 x 15", em liga leve / 195/60 R15 | |
Dimensões e Capacidades | |
Comprimento (m) | 4,03 |
Largura (m) | 1,68 |
Altura (m) | 1,50 |
Entre-eixos (m) | 2,51 |
Porta-Malas (l) | 280 |
Tanque de Combustível (l) | 48 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 1.150 |
Desempenho | |
0 a 100 km/h (s) | 13,8 (G) / 13,6 (A) |
Velocidade máxima (km/h) | 162 (G) / 163 (A) |
Consumo | |
Cidade (km/l) | 12,9 (G) / 9,1 (A) |
Estrada (km/l) | 16,8 (G) / 12,4 (A) |
Média (km/l) | 14,8 (G) / 10,7 (A) |