Equipamentos
De série
Alerta de velocidade e manutenção programada; três apoios de cabeça no banco traseiro; brake-light (terceira luz de freio); comando interno de abertura do porta-malas e do bocal do tanque de combustível; computador de bordo; espelhos de cortesia para motorista e passageiro; faróis de neblina; temporizador de faróis com a chave ligada; ganchos no porta-malas; limpador e lavador do vidro traseiro; sistema de personalização My Car; pára-brisa degradê; porta-óculos; vidros verdes; e coluna de direção com regulagem de altura.
Opcionais
Freios ABS; acabamento interno em veludo; airbag duplo; ar-condicionado; banco traseiro bipartido; desembaçador com ar quente; direção hidráulica; comando elétrico dos vidros, travas e retrovisores externos; fechamento automático das portas a 20km/h; CD Player com MP3; painel e console central bicolores; rodas de liga leve; sistema viva voz Bluetooth; e volante com revestimento em couro.
Quanto custa? (11/4/07)
O Palio na versão ELX 1.4 Flex, quatro portas, tem preço sugerido de R$ 31.980. Com motor 1.0, o preço cai para R$ 28.700 (duas portas) e R$ 30.260 (quatro portas). O Palio novo também é vendido na versão 1.8R: R$ 40.300 (duas portas) e R$ 41.850 (quatro portas).
Ficha técnica
Características | |
Motor | |
Tipo | Quatro cilindros em linha, 1.4 8V Flex |
Posição | Dianteiro, logitudinal |
Cilindrada (cm3) | 1.368 |
Válvulas | 8 |
Diâmetro/Curso (mm) | 72 x 84 |
Taxa de compressão | 10,35:1 |
Potência (cv/rpm) | 80 (G) / 81 (A) a 5.500 |
Torque (mkgf/rpm) | 12,2 (G) / 12,4 (A) a 2.250 |
Combustível | Gasolina/Álcool |
Transmissão | |
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira | |
Relação das marchas | |
1ª marcha | 4,27 |
2ª marcha | 2,23 |
3ª marcha | 1,44 |
4ª marcha | 1,02 |
5ª marcha | 0,87 |
Ré | 3,90 |
Relação do diferencial | 4,06 |
Suspensão | |
Dianteira | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de duplo efeito e molas helicoidais |
Traseira | Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais, barra estabilizadora, amortecedores hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET e molas helicoidais |
Direção | |
Mecânica, com pinhão e cremalheira (hidráulica opcional) | |
Freios | |
Dianteiros | Discos ventilados (com ABS opcional) |
Traseiros | Tambores (com ABS opcional) |
Rodas/Pneus | |
5.5 x 14", aço estampado (opc. 5,5 x 14” em liga leve) / 185/60 R14 | |
Dimensões e Capacidades | |
Comprimento (m) | 3,84 |
Largura (m) | 1,64 |
Altura (m) | 1,44 |
Entre-eixos (m) | 2,37 |
Porta-Malas (l) | 290 |
Tanque de Combustível (l) | 48 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 986 |
Desempenho | |
0 a 100 km/h (s) | 12,3 (G) / 12,2 (A) |
Velocidade máxima (km/h) | 165 (G) / 166 (A) |
Consumo | |
Cidade (km/l) | 13 (G) / 9,2 (A) |
Estrada (km/l) | 17 (G) / 12,6 (A) |
Média (km/l) | 15 (G) / 10,9 (A) |