EQUIPAMENTOS
De série
Rodas de liga leve de 16 polegadas; freios ABS, com EBD e AFU; airbags frontais, laterais e de cortina; rádio CD Player com MP3; computador de bordo; limitador e regulador de velocidade; perfumador de ambiente; banco do motorista com regulagens elétricas de altura e lombar; banco traseiro bipartido (1/3 e 2/3); vidros, travas e retrovisores externos com regulagem elétrica; ventilação traseira com regulagem; apoio de braço central dianteiro e traseiro (com porta-objeto); porta-luvas refrigerado e com iluminação; terceira luz de freio; sistema Isofix, para cadeiras de criança, nas laterais do banco traseiro; chave com dispositivo transponder; detector de obstáculos traseiro; revestimento dos bancos, volante e da alavanca de marchas em couro; faróis com acendimento automático; retrovisor interno eletrocromo; limpadores do para-brisa com acionamento automático e ligado à velocidade do veículo; retrovisores externos rebatíveis eletricamente; ar-condicionado digital, com regulagem independente, faróis de neblina, volante com comandos de Bluetooth, CD Player MP3, configurações d efunções, limitador e regulador de velocidade e reciclagem do ar.
Opcionais
Alarme; sistemas de controle de tração e estabilidade (ASR e ESP); banco do motorista com regulagens elétricas: longitudinal, inclinação do encosto, altura e lombar; detector de obstáculo dianteiro, retrovisores externos rebatíveis eletricamente e faróis de xenônio direcionais, com lavador e regulagem automática de altura do facho.
QUANTO CUSTA? (04/04/09)
O Ciyroën C4 Exclusive 2.0 automático tem preço sugerido de R$ 68.800 e com todos os opcionais, R$ 74.700. O câmbio automático está disponível na versão GLX, com preço sugerido a partir de R$ 60.800.
FICHA TÉCNICA
Motor
Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, 1.997cm³ de cilindrada, que desenvolve potências máximas de 143cv (gasolina) e 151cv (álcool) a 6.000rpm e torques máximos de 20,4kgfm (gasolina) e de 21,6kgfm (álcool) a 4.000rpm
Transmissão
Tração dianteira, com câmbio automático sequencial de quatro marchas
Suspensão/rodas/pneus
Dianteira, rodas independentes, do tipo McPherson, com braços inferiores triangulares e barra estabilizadora; e traseira com rodas independentes, eixo traseiro com braços estendidos, travessa deformável e barra estabilizadora / 6,5 x 16 polegadas (em liga leve) / 205/55 R16
Direção
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência eletrohidráulica progressiva
Freios
A disco nas quatro rodas, sendo ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com ABS (de série)
Tanque de combustível
60 litros
Peso
1.292 quilos
Foto: