Confira o vídeo do teste do Volvo XC40 T5 Plug-in, o SUV compacto híbrido

Testamos o SUV compacto da marca sueca e mostramos o resultado da combinação da força de um motor turbo a gasolina e outro elétrico, que juntos despejam 265cv

Confira o vídeo do teste do Volvo XC40 T5 Plug-in, o SUV compacto híbrido Testamos o SUV compacto da marca sueca e mostramos o resultado da combinação da força de um motor turbo a gasolina e outro elétrico, que juntos despejam 265cv
NOTA DO VRUM:
Nota VRUM

 

Dirigimos o Volvo XC40 T5 Plug-in Hybrid, que traz um motor 1.5 turbo a gasolina e outro elétrico. Juntos, desenvolvem 265cv e mais de 40kgfm de torque, proporcionando desempenho empolgante. O modelo conta com baterias que podem ser recarregadas na rede doméstica e funcionando somente no modo elétrico tem autonomia de 47 quilômetros. Traz ainda muita tecnologia para auxílio à condução, sistemas de segurança e entretenimento, com preço similar ao de seus concorrentes com motor a combustão.

O modelo está disponível no Brasil apenas na versão R-Design, a mais completa. O SUV de entrada da marca traz a tecnologia Twin Engine FWD, com os dois motores, tração dianteira e câmbio automatizado de sete velocidades.

O XC40 T5 Hybrid tem o estilo dos irmãos mais velhos – XC60 e XC90 –, com a frente alongada, capô vincado e grade de barras verticais. Os faróis são full LED, com luzes auto-direcionais, e trazem luz diurna em formato de T, o “Martelo de Thor”, marca registrada da Volvo. Confira o vídeo!