CHEVROLET CORSA PREMIUM 1.4 ECONO.FLEX
Equipamentos
De série
Sistema de imobilização do motor por meio de chave eletrônica, travas de segurança suplementar nas portas traseiras, acionamento por rádio freqüência das travas elétricas e fechamento automático dos vidros, fechamento automático das portas a 15 km/h, alarme antifurto, antena eletrônica no teto, mostrador digital de temperatura externa, hora e calendário, luzes de advertência para autodiagnóstico e baixo volume de combustível, sistema de advertência sonoro de faróis ligados, limpador e lavador do vidro traseiro, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros, retrovisores externos com comandos elétricos, banco do motorista com regulagem em altura e preparação para som.
Opcionais
Rodas de alumínio, luz de neblina traseira, faróis de neblina e ar-condicionado
Quanto custa? (07/5/07)
O Corsa 1.4 custa de R$ 32.521 a R$ 41.431.
Ficha técnica
Características | |
Motor | |
Tipo | Quatro cilindros em linha, 1.4 8V Econo.Flex |
Posição | Dianteiro, transversal |
Cilindrada (cm3) | 1.389 |
Válvulas | 8 |
Diâmetro/Curso (mm) | - |
Taxa de compressão | 12,4:1 |
Potência (cv/rpm) | 99 (G) / 105 (A) a 6.000 |
Torque (mkgf/rpm) | 13,2 (G) / 13,4 (A) a 2.800 |
Combustível | Gasolina/Álcool |
Transmissão | |
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira | |
Suspensão | |
Dianteira | Independente tipo McPherson, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados, molas com carga lateral (side load) |
Traseira | Molas helicoidais tipo barril, progressivas, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados |
Direção | |
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica (opcional) | |
Freios | |
Dianteiros | Discos ventilados |
Traseiros | Tambores |
Rodas/Pneus | |
Aço estampado 5,5 x 14" (liga-leve opcional) / 185/60 R14 | |
Dimensões e Capacidades | |
Comprimento (m) | 3,83 |
Largura (m) | 1,64 |
Altura (m) | 1,43 |
Entre-eixos (m) | 2,49 |
Porta-Malas (l) | 260 (1.060 - banco rebatido) |
Tanque de Combustível (l) | 44 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 1.026 |
Desempenho | |
0 a 100 km/h (s) | 12,3 (G) / 12,2 (A) |
Velocidade máxima (km/h) | 176 (G) / 180 (A) |
Consumo | |
Cidade (km/l) | 12,6 (G) / 8,7 (A) |
Estrada (km/l) | 17,5 (G) / 12 (A) |
Média (km/l) | 15 (G) / 10,3 (A) |
FIAT PALIO ELX 1.4 FLEX
Equipamentos
De série
Alerta de velocidade e manutenção programada; três apoios de cabeça no banco traseiro; brake-light (terceira luz de freio); comando interno de abertura do porta-malas e do bocal do tanque de combustível; computador de bordo; espelhos de cortesia para motorista e passageiro; faróis de neblina; temporizador de faróis com a chave ligada; ganchos no porta-malas; limpador e lavador do vidro traseiro; sistema de personalização My Car; pára-brisa degradê; porta-óculos; vidros verdes; e coluna de direção com regulagem de altura.
Opcionais
Freios ABS; acabamento interno em veludo; airbag duplo; ar-condicionado; banco traseiro bipartido; desembaçador com ar quente; direção hidráulica; comando elétrico dos vidros, travas e retrovisores externos; fechamento automático das portas a 20km/h; CD Player com MP3; painel e console central bicolores; rodas de liga leve; sistema viva voz Bluetooth; e volante com revestimento em couro.
Quanto custa? (07/5/08)
O Palio 1.4 custa de R$ 33.460 a R$ 47.532.
Ficha técnica
Características | |
Motor | |
Tipo | Quatro cilindros em linha, 1.4 8V Flex |
Posição | Dianteiro, logitudinal |
Cilindrada (cm3) | 1.368 |
Válvulas | 8 |
Diâmetro/Curso (mm) | 72 x 84 |
Taxa de compressão | 10,35:1 |
Potência (cv/rpm) | 80 (G) / 81 (A) a 5.500 |
Torque (mkgf/rpm) | 12,2 (G) / 12,4 (A) a 2.250 |
Combustível | Gasolina/Álcool |
Transmissão | |
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira | |
Relação das marchas | |
1ª marcha | 4,27 |
2ª marcha | 2,23 |
3ª marcha | 1,44 |
4ª marcha | 1,02 |
5ª marcha | 0,87 |
Ré | 3,90 |
Relação do diferencial | 4,06 |
Suspensão | |
Dianteira | MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de duplo efeito e molas helicoidais |
Traseira | Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais, barra estabilizadora, amortecedores hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET e molas helicoidais |
Direção | |
Mecânica, com pinhão e cremalheira (hidráulica opcional) | |
Freios | |
Dianteiros | Discos ventilados (com ABS opcional) |
Traseiros | Tambores (com ABS opcional) |
Rodas/Pneus | |
5.5 x 14", aço estampado (opc. 5,5 x 14” em liga leve) / 185/60 R14 | |
Dimensões e Capacidades | |
Comprimento (m) | 3,84 |
Largura (m) | 1,64 |
Altura (m) | 1,44 |
Entre-eixos (m) | 2,37 |
Porta-Malas (l) | 290 |
Tanque de Combustível (l) | 48 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 986 |
Desempenho | |
0 a 100 km/h (s) | 12,3 (G) / 12,2 (A) |
Velocidade máxima (km/h) | 165 (G) / 166 (A) |
Consumo | |
Cidade (km/l) | 13 (G) / 9,2 (A) |
Estrada (km/l) | 17 (G) / 12,6 (A) |
Média (km/l) | 15 (G) / 10,9 (A) |