Susto

Filho de 10 anos do ator Ben Affleck bate Lamborghini em concessionária

Jovem teria colocado o veículo em movimento de maneira involuntária

Publicidade

Mesmo sem idade para dirigir, o jovem Samuel Affleck, de 10 anos, filho do ator Ben Affleck, já protagonizou um incidente ao volante. O “detalhe” é que o veículo em questão é um Lamborghini Urus novinho, que estava dentro de uma concessionária especializada em venda e aluguel de supercarros. O SUV de alto luxo acabou colidindo contra um também sofisticado BMW X6. Assista ao vídeo!

De acordo com informações do site TMZ, o incidente ocorreu ontem em Santa Monica, no entorno de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ben Affleck estava olhando alguns veículos na concessionária, identificada como 777 Exotics, na companhia do filho e da noiva, a também atriz Jennifer Lopez.

Em determinado momento, Samuel Affleck pediu a Ben para se sentar no banco do motorista do Lamborghini Urus. O pai, por sua vez, o autorizou. Porém, o veículo estava com o motor ligado: o jovem teria, então, teria se entusiasmado e, acidentalmente, colocado a alavanca do câmbio em posição de ré, causando a movimentação involuntária e o choque contra o BMW X6.

Logo após o incidente, o jovem teria saltado do veículo. A concessionária informou que ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a loja, nem o Lamborghini Urus nem o BMW X6 teriam sofrido danos, uma vez que a a colisão teria ocorrido em baixíssima velocidade.

Passado o susto, Ben Affleck teria abraçado o filho. A família ainda permaneceu na concessionária por mais algum tempo olhando outros veículos antes de partir. O incidente dividiu opiniões entre os fãs do ator, que se manifestaram nas redes sociais: enquanto alguns defenderam o jovem, outros condenaram o pai.

Sobre Samuel, filho de Ben Affleck

Samuel Garner Affleck é o terceiro filho de Ben com a atriz Jennifer Garner. Além dele, a união também gerou as jovens Violet, de 16 anos, e Seraphina, de 13 anos. O casal se divorciou em 2018, após 13 anos de matrimônio.