HOLLYWOOD

Carros da Audi serão destaque em novo filme da Netflix

Filme Agente Oculto estreia hoje (22/7) e contará com o brasileiro Wagner Moura no elenco

Publicidade
Veículo da Audi estacionado em frente a uma estreia do novo filme
Ação é parceria da Audi com a Netflix Imagem: Audi/Divulgação

Além do elenco estrelado composto por Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura, o filme Agente Oculto também tem veículos de alto luxo. Quatro modelos da Audi estarão em evidência no novo filme da Netflix, que estreia globalmente hoje (22/7). São eles: Audi RS e-tron GT, Audi Q4 Sportback e-tron, Audi RS 7 Sportback e Audi R8 Coupé.

Interpretado por Ryan Gosling, Six é um jovem recrutado na prisão para virar um agente oculto do programa Sierra, da CIA. Ele dirige no filme o carro 100% elétrico RS e-tron GT. Esse veículo também já apareceu no sucesso “Vingadores: Ultimato”, com Tony Stark (o Homem de Ferro) ao volante.

Audi RS e-tron GT
Audi RS e-tron GT

Além disso, o sedã Audi RS 7 Sportback é apresentado numa sequência de perseguição com a agente Dani Miranda (Ana de Armas) atrás do volante, e o R8 Coupé é visto em cenas de direção com Avik San (Dhanush). Ana de Armas também atua dirigindo o Audi Q4 Sportback e-tron, outro elétrico da fabricante alemã.

O que dizem os produtores

Um dos diretores do filme, Anthony Russo, se pronunciou sobre a parceria de sucesso: “Como contadores de histórias, nós sempre fomos muito interessados em encontrar e explorar novas tecnologias para fazer algo que ninguém tenha feito antes. Isso nos anima. Este tipo de abordagem eu aplicaria a tudo, particularmente a evolução que está acontecendo com os veículos atualmente. Por mais que eu ame os carros do passado e de hoje, eu certamente estou mais interessado em saber para onde os carros vão amanhã. Essa é uma nova fronteira que vai nos trazer experiências totalmente novas, não só como condutores ou consumidores, mas também como pessoas que coexistem com carros”. Russo faz dupla com seu irmão Joe e juntos produziram inúmeros filmes, como por exemplo os últimos das franquias Vingadores e Capitão América.

“Este filme tem um apelo global e intrigante”, diz Henrik Wenders, head de Marca da Audi AG. Ele explica a verdadeira extensão do papel da montadora na criação da produção, que foi muito além do simples fornecimento de veículos. “Esta cooperação nos fez sentir a ação e alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos alavancando a tecnologia para criar algo nunca visto e vivenciado antes “, aponta.

Trailer oficial do filme

Sequência da Audi

Após o lançamento da Netflix, a Audi contará a história por trás do Audi Q4 Sportback e-tron em um curta-metragem digital onde os espectadores saberão como a agente Dani Miranda (Ana De Armas) conheceu o seu SUV elétrico pela primeira vez.