UAI
Aluguel de luxo

Já pensou em dormir no Museu da Ferrari? Ele pode ser alugado

Hóspede da montadora italiana poderá andar em supermodelo com ex-piloto da Fórmula 1 e ter acesso a bastidores da corrida

Publicidade
Cama foi colocada especialmente para que Museu da Ferrari pudesse ser alugado
Cama foi colocada especialmente para que Museu da Ferrari pudesse ser alugado Foto: Airbnb/Divulgação

Fãs de Fórmula 1 no mundo todo sonham com a chance de assistir uma corrida pessoalmente. Quem tiver recurso financeiro poderá realizar esse sonho, mas com uma experiência ainda mais especial, já que o Museu da Ferrari está listado para aluguel na plataforma Airbnb.

No entanto, quem deseja ter a chance de dormir numa cama preparada pela montadora terá que correr contra o tempo, já que o aluguel do museu estará disponível durante o Grande Prêmio da Emilia-Romagna de Fórmula 1. A corrida acontecerá no dia 19 de maio, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

Ex-piloto de Fórmula 1 recebe o hóspede no Museu da Ferrari

Entrada do Museu da Ferrari com vidraças e paredes vermelhas.
Hospedagem icontecerá no mesmo período que ocorre o GP da Itália Foto: Airbnb/Divulgação

Marc Gené, que correu na categoria e agora faz testes para a montadora italiana, receberá quem alugar o Museu da Ferrari. O felizardo poderá não só dormir no local, como também dar voltas no modelo 296 GTB – superhíbrido de 830cv – pilotado pelo ex-piloto no icônico autódromo de Fiorano.

Durante a estadia, a pessoa que realizar o aluguel do museu poderá também fazer refeições no Cavalllino – restaurante fundado por Enzo Ferrari, onde o próprio comeu diversas vezes após corridas. O local está repleto de fotografias do fundador da marca, além de imagens de celebrações de vitórias e de modelos históricos.

Quem alugar Museu da Ferrari terá acesso aos pilotos da F1

O fã da montadora que decidir alugar a infraestrutura de exposição dormirá em uma cama circular vermelha, feita com os mesmos materiais dos assentos da Ferrari, localizada no centro de uma sala pintada toda de preto. Nas paredes do quarto no interior do museu estão modelos da marca italiana que correram na Fórmula 1.

Modelo da Ferrari para corridas da Fórmula 1 sendo tocado por engenheiros da montadora em pit stop. Ao fundo é possível ver o céu claro com poucas nuvens
Quem alugar o Museu da Ferrari também poderá ter acesso ao paddock da Fórmula 1 Foto: Airbnb/Divulgação

Além dos carros ao lado da cama, o felizardo que alugar o Museu da Ferrari também receberá “paddock pass” para a corrida que acontece no período da estadia. O ingresso VIP dá o direito de transitar onde os pilotos da categoria e celebridades também estarão, proporcionando uma experiência mais do que especial para os fãs de automobilismo.

A plataforma Airbnb não deu maiores detalhes de quanto custa o aluguel do Museu da Ferrari ou até mesmo se estará disponível após o término do Grande Prêmio da Itália de F1. Os interessados poderão tentar reservar até o dia 8 de maio no site da plataforma.

  • Confira outros vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas!