UAI

Confira o teste do Novo Ford Ka

Publicidade
Foto:

Virou moda colocar adjetivos na frente dos nomes de quase todos os lançamentos. O mais comum é o "novo" e todas as suas derivações. O "novo" Ford Ka tem custo/benefício interessante em todas as versões, além dos equipamentos inéditos na categoria e é a nova referência entre os compactos no Brasil.

Do velhinho só sobrou mesmo o nome. O novo Ford Ka hatch mais barato é o 1.0 SE, que custa R$ 35.390. A versão topo de linha SEL 1.0, como a que testamos e que vem com toda aquela parafernália eletrônica, sai por quase R$ 40 mil. Pra quem quer mais desempenho, tem a versão com motor 1.5, que parte de R$ 40.390.

Nas notas do Emílio, o novo Ford Ka teve um 7 em desempenho e subiu pra 8 em consumo. Repete-se a nota em
segurança pela falta de apoio de cabeça e cinto três pontos no meio do banco traseiro. A nota continua em estabilidade, acabamento e espaço interno e cai pra 5 no porta-malas, mas se recupera muito bem em relação custo/benefício, com um ótimo 9.

Confira o teste:

[embed]https://www.youtube.com/embed/p1ZGWcp3D7k[/embed]