Teste do Vrum: Crossfox

  Nada impede que uma mesma marca tenha mais de um modelo com o mesmo tipo de carroceria. Mas é preciso manter um certo equilíbrio. Um não pode concorrer com o outro. Na linha Volkswagen, desde a chegada do Up!, as coisas mudaram muito. Os hatches todos subiram um degrau. E um dos que mais

 

Nada impede que uma mesma marca tenha mais de um modelo com o mesmo tipo de carroceria. Mas é preciso manter um certo equilíbrio. Um não pode concorrer com o outro. Na linha Volkswagen, desde a chegada do Up!, as coisas mudaram muito. Os hatches todos subiram um degrau. E um dos que mais foi afetado, foi o Fox.

VEJA FOTOS DO CROSS FOX!

Principalmente as versões mais caras, como o Crossfox que apresentamos no teste de hoje. Ele já parte de 61 mil e 500 reais. Com câmbio robotizado I-motion sobe para quase 65 mil. Com os opcionais, como o que o Emilio mostrou, chega aos 72 mil reis. E com todos os extras disponíveis, incluindo o câmbio I-motion, passa de incríveis 78 mil. Um absurdo para um hatch compacto, não? Quer dizer, vamos ver o boletim primeiro.