UAI

Novo Punto nas redes sociais

Sistema inédito permite que motorista interaja nas redes sociais enquanto dirige

Publicidade
Foto:

O novo Fiat Punto já começa a ser entregue nas cocnessionárias aos primeiros compradores e algumas revendas que ainda possuem unidades do antigo modelo, fazem promoções para limpar o estoque. Dependendo da negociação, até vale a pena optar pelo Punto desatualizado, mas o novo traz itens inéditos na categoria e que podem conquistar o consumidor pela novidade.

 

Veja fotos do novo Fiat Punto!

 

É o caso do Fiat Social Drive, uma plataforma exclusiva para manter o usuário do Novo Punto informado sobre o que acontece na internet enquanto ele dirige, sistema inédito no Brasil. Esse é um dos destaques que Sérgio Melo irá trazer no programa Vrum:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_184627').innerHTML='';}

 

Basta criar uma conta na plataforma, pelo computador ou celular, conectar-se às suas redes sociais e escolher os amigos que deseja receber notícias de atualizações. Depois é só ligar para o Fiat Social Drive, através do sistema Blue&Me, que ele irá ler todas as informações que foram ativadas.

 

A plataforma funciona em conformidade com o sistema Blue&Me, que só é oferecida dentro de pacotes específicos para cada versão.

 

Para o Punto Attractive 1.4, o Blue&Me está disponível dentro do kit Comfort 3 (R$ 2.850), que inclui também ar-condicionado e retrovidores externos elétricos.

 

No Essence 1.6 16V, o item compõe o kit Creative 4 (R$ 2.465), junto do jogo de rodas de liga leve aro 16 polegadas e do spoiler traseiro na cor do veículo.

 

Na versão Sporting 1.8 16V, o Blue&Me é vendido avulso pelo valor de R$ 868,00. Para o Punto T-Jet 1.4 16V Turbo, o sistema Blue&Me é de série.