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Mitsubishi lança versão GT do Outlander

Crossover ganhou uma remodelação na linha 2010, com linhas mais agressivas

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Após adotar uma frente mais arredondada, a Mitsubishi investe no visual inspirado no médio Lancer. Até mesmo em seus veículos aventureiros, como comprova a linha 2010 do crossover Outlander, lançada no Brasil. As mudanças no Outlander GT se concentraram mais na porção dianteira. Estão lá a grade proeminente, que se projeta para a frente e se integra com a parte inferior do para-choque, no estilo ?bocão?. Os faróis estão mais estreitos e afilados. Foram modificados também o capô, os para-lamas e as rodas aro 18.

Inicialmente o modelo está disponível apenas com o motor V6 3.0, sem a versão 2.4 de quatro cilindros. O seis cilindros em linha ganhou em rendimento. A potência aumentou em 20 cv, de 220 cv para 240 cv, e o torque também subiu, passou de 28,1 kgfm para 31 kgfm. O propulsor funciona junto a um câmbio automático de seis marchas com opções de trocas sequenciais em borboletas no volante e na alavanca. A tração integral possui três modos de funcionamento: 4X2, 4X4 automático e 4X4 bloqueado.

Após adotar uma frente mais arredondada, a Mitsubishi investe no visual inspirado no médio Lancer. Até mesmo em seus veículos aventureiros, como comprova a linha 2010 do crossover Outlander, lançada no Brasil. As mudanças no Outlander GT se concentraram mais na porção dianteira. Estão lá a grade proeminente, que se projeta para a frente e se integra com a parte inferior do para-choque, no estilo ?bocão?. Os faróis estão mais estreitos e afilados. Foram modificados também o capô, os para-lamas e as rodas aro 18.

Parte traseira não compartilhou das mudanças da dianteira




Inicialmente o modelo está disponível apenas com o motor V6 3.0, sem a versão 2.4 de quatro cilindros. O seis cilindros em linha ganhou em rendimento. A potência aumentou em 20 cv, de 220 cv para 240 cv, e o torque também subiu, passou de 28,1 kgfm para 31 kgfm. O propulsor funciona junto a um câmbio automático de seis marchas com opções de trocas sequenciais em borboletas no volante e na alavanca. A tração possui três modos de funcionamento: 4X2, 4X4 automático e 4X4 bloqueado.

Por dentro as mudanças foram mais tímidas. Mudam apenas os grafismos. Em equipamentos o modelo traz ar-condicionado automático, direção assistida, trio elétrico, banco do motorista com ajuste elétrico, acionamento automático dos limpadores e dos faróis, computador de bordo, controle de cruzeiro e sistema multimídia CD/MP3 com tela de LCD sensível ao toque de 7 polegadas, além de sistema viva-voz Bluetooth. Em segurança ativa o modelo conta com controles eletrônicos de estabilidade e de tração, junto com freios ABS com EBD. Há também seis airbags, sendo dois frontais, laterais dianteiros e do tipo cortina. O preço sugerido é de R$ 124.990.