UAI

Justin Bieber presenteia amigo rapper com seu Fisker Karma cromado

Segundo publicação americana, cantor estaria esperando um novo modelo da marca americana. Carro é um dos esportivos mais econômicos do mundo por ter motores elétricos e à gasolina

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O rapper Sean Kingston, de 22 anos, é o novo proprietário do Fisker Karma cromado que Justin Bieber ganhou ao completar 18, no último mês de março. O híbrido de alto luxo e de emissões mínimas de poluentes revolucionou o segmento de carros esportivos, luxuosos e de alto desempenho, porém ecologicamente corretos. Por tudo isso a empresa americana está cobrando 85.500 euros. Quem comprar nos Estados Unidos, não desembolsa menos de US$ 200 mil.

A marca da Califórnia conbinou no Karma um design marcante e elegante e um interior repleto de luxo e tecnologia. Segundo a fabricante, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e alcançar os 201 km/h limitado eletronicamente. Isso graças à junção de um gerador elétrico de 150 kW com um motor à gasolina 2.0 e 260 cv. No total, o carro pode entregar 403 cv de potência.

Em entrevista ao site TMZ, Sean explicou que ganhou o veículo avaliado em mais de R$ 200 mil como uma prova de amizade do cantor canadense. Ao comentar o gesto, Kingston classificou Bieber como "um dos meus melhores amigos e um dos maiores artistas do mundo"

Conheça o carro na reportagem de Estefânia Farias:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_162391').innerHTML='';}




O mesmo carro foi parado pela polícia em julho, quando Justin dirigia a mais de 160 km/h, além de constar em outros registros por imprudência no trânsito. O novo dono está satisfeito em ostentar o brinquedo pelas ruas de Hollywood e revelou o motivo pelo qual Justin desistiu do possante. "Ele tem um novo Fisker a caminho", explicou. "Ele ganha todos os tipos de presentes, esse é um deles", destacou Sean Kingston. O novo carro do músico tem autonomia de 483 km com um tanque de 36 litros, sendo 50 km impulsionados pelo gerador elétrico e 433 km pelo motor à gasolina. A Fisker afirma que quando utilizado apenas no modo elétrico, o carro pode alcançar os 153 km/h e fazer de 0 a 100km em 7,9 segundos.

Além do Fisker cromado, o ídolo teen já foi visto ao volante de outras máquinas desejadas pelos alucinados por carros, como a Ferrari California, um Cadillac CTS-V de pintura fosca estilo 'Batmóvel', um Porsche 911 Carrera Turbo, uma Ferraro F-430 personalizada e um Range Rover preto fosco. Há rumores de que a coleção de Bieber não parou aí e que o cantor estaria encomendando os últimos lançamentos do mercado automotivo de alto luxo.