O Jeep Renegade só chega em março de 2015, mas o utilitário-esportivo já gera rebuliço e cobiça desde a aparição oficial para os brasileiros em sua versão final, no Salão do Automóvel de São Paulo. Tanto que a montadora abriu, em seu site oficial, um cadastro para os interessados em ter o carro na garagem. A procura tem sido grande e a expectativa de sucesso do modelo que será produzido na planta de Goiana(PE) é tanta que marca busca ampliar a rede de concessionárias. Só no Recife serão mais duas lojas até o início das vendas.
O preenchimento da ficha no site não garante a reserva do Renegade, mas serve como um cadastro para obter mais informações sobre o SUV, como explicou um vendedor da revenda Sael, no Pina. “Estamos pegando nome, telefone e e-mail e todas as informações que a fábrica nos passar vamos repassar para os interessados. Mas a procura é grande para este carro que vai custar entre R$ 69 mil e R$ 80 mil”, disse.
Muitos interessados, inclusive, já perguntam sobre uma possível pré-venda. No entanto, o pagamento de um sinal em dinheiro para confirmar a reserva ainda não pode ser realizado. O vendedor acredita que a pré-venda deve ter início em fevereiro e tudo ainda vai depender da disponibilidade em termos de quantidade do modelo.
Versões
O Renegade terá três versões. A Sport e a Longitude terão opções de motor 1.8 flex e 2.0 turbodiesel. O primeiro poderá vir com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis ou nove marchas. Já o segundo vem com a transmissão automática de seis ou nove velocidades. Por último, a versão mais aventureira, a Trailhawk, tem propuslor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.
