A Honda passou a oferecer uma versão remodelada do crossover mexicano CR-V. O modelo chega com a mesma reestilização discreta pela qual passou em setembro no exterior. Foram alterados faróis, grade, que ganhou barras separadas ? como no City ?, enquanto a parte imediatamente inferior à peça abandonou os filetes cromados, mas ganhou um contorno com o mesmo acabamento. Os para-choques redesenhados mantiveram os apliques em plástico preto, mas com faróis de neblina mais ovalados. No demais, quase tudo permaneceu como antes. Ao menos externamente.
O habitáculo seguiu as modificações tímidas do exterior. O quadro de instrumentos passou a ser iluminado em tom azul, os revestimentos foram renovados, o apoio de braços entre os bancos dianteiros ganhou corpo e o pára-sol passou a contar com espelho iluminado para o motorista ? um ?must? entre as motoristas. A versão top EXL ganhou algumas amenidades extras, como sensores de iluminação e de chuva, sistema de som de dupla gaveta com entradas auxiliar e USB, maçanetas com acabamento cromado e rodas aro 17 com novo desenho.
Ambas as configurações são movidas pelo mesmo motor 2.0 16V a gasolina com 150 cv de potência a 6.200 rpm e 19,4 kgfm de torque a 4.200 rpm, que trabalha associado a um câmbio automático de cinco marchas. A diferença mecânica entre as versões fica por conta da tração, que é dianteira na LX e integral sob demanda na EXL. E, claro, ambas se distinguem também pelo preço pedido de R$ 88.410 e R$ 102.910.