Para tentar dar uma injeção de ânimo em seu hatch médio, a Fiat promoveu algumas mudanças no Bravo. As versões Essence, com câmbio manual ou Dualogic, passam a ter como itens de série: volante em couro com comandos de rádio, guarnições abaixo dos vidros e maçanetas cromadas, apoio de braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafusos antifurto nas rodas. A versão T-Jet passa a sair de fábrica com o teto solar Skydome e parafusos antifurto e teve o preço aumentando em R$ 3 mil, o que, segundo a Fiat, representa uma economia de R$ 1.941.
Outras mudanças importantes na linha foram as melhorias feitas no câmbio Dualogic, que passa a ter as funções Creeping (função que faz com que o carro se movimente assim que o motorista tire o pé do pedal de freio com a marcha engatada, o que é útil em manobras de estacionamento e arrancadas em rampas leves) e Auto-Up Shift Abort (caso o condutor pressione o acelerador para a retomada de velocidade no momento em que já tiver iniciado a troca para uma marcha superior, ela é cancelada e a marcha original mantida, melhorando o conforto na retomada de aceleração). A versão Absolute com câmbio manual deixa de ser produzida, assim como os kits esportivos (opcionais). Preços: Essence, R$ 57.150; Essence Dualogic, R$ 59.790; Absolute Dualogic, R$ 66.830; e T-Jet, R$ 71.950.