Justin Timberlake é um astro pop, aquele tipo de artista que faz sucesso entre os jovens. Que, não por acaso, são o mesmo público-alvo que a Audi pretende atingir com o compacto moderninho A1. Por que não juntar as duas coisas? Foi o que a marca das quatro argolas fez. O cantor-ator fez até mesmo a apresentação do A1 no Salão de Genebra, em março, e desbancou a cantora Shakira, que movimentou o estande da companheira de grupo VW Seat. Dentro da iniciativa de lançamento comercial do carro, a Audi agora criou uma série virtual, que será divulgada no site do A1 a partir de 4 de maio.
Para promover a curta série de seis episódios, denominada "The next big thing", ou a "próxima grande coisa" (o que vai estar na moda em breve), o fabricante divulgou um trailer que exibe um pouco da ação esperada em sequências de Timberlake e do hatch. Com direito a bela presença de Dania Ramirez, atriz que ficou famosa como a mutante Callisto, líder de um grupo de vilões em X-Men 3. É a mesma fórmula que a BMW aplicou em uma série de curtas dirigidos por diretores famosos entre 2001 e 2002. Confira no vídeo abaixo. E fique de olho no link ao final da matéria.
Visite o site do Audi A1.
Veja também
Leia mais sobre o Audi A1.