Equipamentos
De série
Alertas de velocidade e manutenção programada, ar-condicionado, vidros escurecidos, bancos dianteiros com bolsas porta-revistas na parte traseira do encosto, banco do motorista com regulagem manual de altura, banco traseiro com três apoios de cabeça rebaixados e reguláveis, cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, computador de bordo, console central com porta-objetos e porta-copos, direção hidráulica, faróis de neblina, Fiat Code, Follow me home, indicação de portas e porta-malas abertos, My Car Fiat, porta-luvas inferior com iluminação, porta-óculos, relógio digital, travas elétricas das portas, travamento automático das portas a 20 km/h, vidros dianteiros elétricos e volante com regulagem em altura.
Opcionais
Airbag duplo, ABS, apóia-braço central no banco do motorista, banco do motorista com regulagem elétrica de altura, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, retrovisor interno eletrocrômico, pré-disposição para som, Rádio Connect CD Player MP3/WMA com viva-voz, Bluetooth integrado e entradas USB/iPod, rodas de liga leve aro 15 polegadas, sensores de chuva, de estacionamento e crespucular, sidebag dianteiro, vidros traseiros elétricos com one touch e antiesmagamento e volante com revestimento em couro.
Quanto custa (19/12/07)
O novo Fiat Siena é vendido nas versões 1.0 ELX (R$ 33.660), 1.4 ELX (R$ 36.600), 1.4 Tetrafuel (R$ 44.960) e 1.8 HLX, com preços que vão de R$ 44.850 a R$ 60.865.
Ficha Técnica
Características | |
Motor | |
Tipo | Quatro cilindros em linha, 1.8 8V Flex |
Posição | Dianteiro, logitudinal |
Cilindrada (cm3) | 1.796 |
Válvulas | 8 |
Diâmetro/Curso (mm) | - |
Taxa de compressão | 10,5:1 |
Potência (cv/rpm) | 112 (G) / 114 (A) a 5.500 |
Torque (mkgf/rpm) | 17,8 (G) / 18,5 (A) a 2.800 |
Combustível | Gasolina/Álcool |
Transmissão | |
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira | |
Relação das marchas | |
1ª marcha | 3,09 |
2ª marcha | 2,23 |
3ª marcha | 1,52 |
4ª marcha | 1,15 |
5ª marcha | 0,87 |
Ré | 3,90 |
Relação do diferencial | 3,73 |
Suspensão | |
Dianteira | McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora |
Traseira | Com rodas semi-independentes, eixo de torção e barra estabilizadora |
Direção | |
Hidráulica com pinhão e cremalheira | |
Freios | |
Dianteiros | Discos ventilados (com ABS opcional) |
Traseiros | Tambores (com ABS opcional) |
Rodas/Pneus | |
5,5 x 15", em aço / 185/60 R15 (liga leve opcional) | |
Dimensões e Capacidades | |
Comprimento (m) | 4,15 |
Largura (m) | 1,63 |
Altura (m) | 1,45 |
Entre-eixos (m) | 2,37 |
Porta-Malas (l) | 500 |
Tanque de Combustível (l) | 48 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 1.080 |
Desempenho | |
0 a 100 km/h (s) | 9,8 (G) / 9,6 (A) |
Velocidade máxima (km/h) | 189 (G) / 191 (A) |
Consumo | |
Cidade (km/l) | 12,2 (G) / 8,4 (A) |
Estrada (km/l) | 16,3 (G) / 11,3 (A) |
Média (km/l) | 14,2 (G) / 9,8 (A) | *Média Vrum (km/l) | 8,3 (G) / 5,8 (A) |
Fonte: Fabricante
(*): Média Vrum é a média de consumo no circuito de testes do programa, que é metade estrada e metade cidade