De Mendoza, na Argentina - Trata-se do primeiro fruto do chamado Projeto Viva, uma família de modelos que começa com esse hatch, que deve ser o substituto natural do Corsa hatch, mas terá também picape e utilitário-esportivo compacto.
Infelizmente, o Agile que a GM disponibilizou para o primeiro test drive é uma unidade destinada ao mercado argentino e tem motor 1.4 alimentado somente por gasolina (não é flex) e com 10cv a menos, o que não permite uma primeira impressão do desempenho. Quanto ao acerto de suspensão, que é o mesmo do brasileiro, também não foi possível fazer alguma avaliação porque rodamos somente em asfalto liso e sem curvas fechadas. A posição de dirigir possibilita uma boa visibilidade em todas as direções e o banco dianteiro prende bem o corpo. O câmbio tem engates macios e precisos e o curso da alavanca é curto. A calibragem da direção hidráulica é eficiente, com um bom "peso" tanto em manobras quanto em velocidades elevadas. Os freios, com ABS de última geração, também são eficiente.