Publicidade

Estado de Minas

Jeep Grand Cherokee vai voltar a ser feito na Argentina

Informação foi publicada no site Autos Segredos, que também adiantou o susbtituto do Renault Mégane Grand Tour


postado em 08/03/2012 18:14

(foto: Jeep/Divulgação)
(foto: Jeep/Divulgação)
A Fiat-Chrysler vai produzir o Jeep Grand Cherokee na Argentina, onde o utilitário já foi produzido há duas encarnações na versão Laredo, trazida para o Brasil. Quem deu o furo foi o caçador de segredos Marlos Ney Vidal, editor do Autos Segredos (Leia o post original). Atualmente, o utilitário é trazido dos Estados Unidos com preço inicial de R$ 154.900, mas ainda não é certo qual será o percentual de abatimento do carro, que está ameaçado pelo incremento no IPI. Os planos indicam que a produção será iniciada em 2013 e, inicialmente, o Grand Cherokee hermano contará com o mesmo V6 3.6 Pentastar que equipa o importado. Antes disso, porém, já começa a ser trazido a versão turbodiesel, também adiantada pelo Autos Segredos.

Falando no site. o AS também adianta que o Renault Lodgy será o substituto da Mégane Grand Tour no país. Assim, a marca preenche a presença que perdeu com a Scénic e também substitui a perua média, que tem vendido bem graças aos descontos e ao fato do segmento estar um tanto desabitado. O multiuso foi revelado sob a marca Dacia no Salão de Genebra, que abre ao público hoje. Mas trata-se de um produto projetado no Brasil.
Renault Lodgy(foto: AFP)
Renault Lodgy (foto: AFP)

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade