UAI

Toyota Corolla 'voa' e invade segundo andar de casa; 'manobra' teria sido intencional

O motorista do veículo tem apenas 20 anos, foi hospitalizado e está sendo investigado

Publicidade
Motorista de Corolla pode ser indiciado por excesso de velocidade e direção imprudente
Motorista de Corolla pode ser indiciado por excesso de velocidade e direção imprudente Foto: Motorista de Corolla pode ser indiciado por excesso de velocidade e direção imprudente

Uma família na Pensilvânia (EUA), pode se considerar sortuda. Isso por que, no último domingo (6), ninguém estava no segundo andar da casa em que vivem, que foi invadida por um Toyota Corolla. O carro foi lançado pelo motorista a quase 5 metros de altura e, o mais impressionante é que, segundo a polícia local, o acidente teria sido intencional.

De acordo com os socorristas, o motorista de 20 anos, Evan Miller, foi levado ao hospital: a condição de saúde dele é desconhecida. Sobre a "manobra", as autoridades ainda não concluíram como ela foi possível. Até o momento, há suposições de que o motorista tenha atingido uma pequena colina próxima à entrada da garagem e, consequentemente, jogado o veículo contra a residência.

Casa e Corolla ficaram destruídos com o impacto

Como é possível ver nas imagens, o veículo teve a frente completamente danificada, o teto amassado e a lateral direita "ralada" com o impacto. Vários veículos de emergência - incluindo caminhões de bombeiros e guinchos - foram necessários para descer o Toyota Corolla, tirar o motorista e apoiar o telhado da casa.

Além disso, as autoridades ajudaram a família a cobrir o rombo formado na casa com uma lona, para evitar inconvenientes (ainda) maiores com a chegada das chuvas no estado norte-americano. A motivação do voo segue desconhecida e será investigada pela perícia e autoridades locais.